quinta-feira, 4 de abril de 2013

GOVERNO DO "TRANCA-RUA" EM BELTERRA.

Foto
Manda quem pode! Quem não pode procure outro caminho.
Belterra(PA) - A prefeitura de Belterra(PA), sob o comando de Dilma Serrão(PT), está sendo acusado de ser um verdadeiro "Tranca-Rua", pois segundo informações postadas no Facebook, o Setor de Terras  da Prefeitura de Belterra teria autorizado um proprietário de terreno a fechar uma rua existente a anos e utilizada para que trabalhadores rurais tivessem acesso ao centro da cidade.

É um desrespeito com a coletividade, com o povo de Belterra!

E tudo para satisfazer interesses particulares em detrimento da comunidade! Que governo é este que deixa o interesse individual prevalecer ao interesse público? O que ou quem está por trás disto? São perguntas que precisam serem respondidas.

Um governo que foi eleito defendendo a bandeira do coletivo, agora deixa o individual prevalecer sobre a comunidade! Não foi para isto que ajudei a eleger este governo, que prometia a defesa do povo e não de pessoas escolhidas a dedo. É uma vergonha! Um ultraje a moralidade administrativa, uma afronta a sociedade que se vê sem defesa diante de um governo que se ajoelha diante de poderosos.

O que mais precisa acontecer para este governo se voltar para a defesa dos mais necessitados, bandeira defendida durante a campanha eleitoral, ou será que era pura enganação?

Noticias chegam da instalação de uma serraria praticamente dentro da Praia do Pindobal, com a construção de um imenso Barracão, podendo comprometer toda a Praia do Pindobal e até mesmo Alter do Chão, sem contar a contaminação do lençol freático e o Governo de Belterra o que faz? NADA! NADA NADA!

Uso agora as palavras do nobre vereador João Pedro(PT) que disse que o governo parece que ainda não desceu do palanque. Dilma, acorde a eleição passou! Cuide do povo de Belterra, não deixe que interesses particulares prevaleça sobre o direito da comunidade, não se ajoelhe perante os poderosos esquecendo-se dos mais humildes que lhe ajudaram a chegar ao poder!

Abaixo a reprodução do texto enviado pedindo que eu tomasse uma posição em relação ao trancamento da rua com a complacência do poder público:

Nara Hack amigo tapajara veja o absurdo que esta acontecendo em belterra o setor de terras autorizando proprietarios de terras a fecharem as ruas lembro-me desta rua na epoca que meu pai cortava seringa em belterra e uma rua centenaria,esta prejudicando a passagem de trabalhadores rurais e a prefeita nada faz pra resolver esta situacao me ajude.

Um comentário:

  1. porque o tabajara nao disse que foi ele mesmo que fez esta boa ação trancando a rua enquanto era o coordenador de meio ambiente, qd andava de bem com o governo, oq foi q houve tabajara nao sobrou nada do governo pra vc pra ta assim tao revoltado. Canalha...

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo