terça-feira, 30 de abril de 2013

Moradores do Ramal do KM 115 pedem socorro

Comunitário sofre com abandono da SEMOV de Belterra
Belterra – Os moradores do ramal do Km 115 do município de Belterra estão pedindo socorro em virtude do abandono que reina naquele local, principalmente pela falta de ação da SEMOV, comandada por Valdemar Sanches(PSC).

O fato é que o ramal está praticamente “cortado” e a trafegabilidade quase impossível, tudo por conta de um lamaçal que está tomando conta do ramal e que não tem o devido cuidado por parte da SEMOV, que inclusive deixou uma máquina abandonada no local.

Ramal do KM 115 abandonado pela SEMOV
O morador da comunidade, João de Sousa Leite, em entrevista gravada disse que a estrada esta praticamente intrafegável a cerca de um mês e que “ a prefeitura até agora nada, trouxeram uma patrol já quebrada, desmantelada, olhe lá” apontando para a máquina abandonada pela SEMOV. O comunitário informou que as comunidades de “Piranhinha”, "Cristo Rei" e "Piranhão", são as mais afetadas, além de outras que tem acesso também por aquele ramal. 



“o que nós queremos é que a prefeitura traga uma máquina que preste para ajeitar este problema, que mande uma máquina que preste e não uma quebrada para depois deixar ai abandonada como fizeram com esta que esta foi abandonada ai" disse o morador revoltado.
SEMOV: Competência para abandonar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo