quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cidade de Alenquer e o prefeito Flávio Marreiro


Um patrimônio destruído e ninguém preso!


Alenquer vive sim como uma cidade sitiada, então que tal botarmos ordem neste pardieiro? Primeiramente seria bom que os representantes dos 3 poderes soubessem de seus direitos e principalmente de seus deveres, para que sejamos entendidos vamos ter que ser duros em nossas colocações não importando se vai afetar A ou B, mas se olharmos para o lado da população veremos que somos nós, os patrões, pois pagamos o salário de cada um dos representantes legais dos famosos 3 poderes, então que assim seja:

Não sei nem onde é de cima e nem de baixo, pois os poderes nos últimos anos não somam, só subtraem quando se diz respeito ao bem da nossa comunidade, por isso vamos começar pelo:
Exatamente como é!
Demonstração da força bruta!
Poder Executivo: O Prefeito Municipal até agora não disse o que veio fazer, a corrupção jorra no seu governo, é lamentável imaginar que nós temos como Secretário de Agricultura o Sr. Roberto Moreira que é acusado de Falsificação de documentos do PCCR, isso lesando toda a classe educacional e responde por outro processo na esfera federal como desmatador da floresta amazônica, é como se a raposa estivesse tomando conta do galinheiro; Outro Secretário Silvio Curicaca também acusado de Falsificar a documentação do PCCR; O Secretário Adjunto, sabendo que este cargo foi criado para camuflar pessoas incompetentes, está o ex-vereador Xiquito mais um falsificador da documentação do PCCR; Temos da Secretaria de Educação a falta de preparo em administrar uma secretaria que é uma das mais importante para o desenvolvimento do município, mas como desenvolver se as ideias são retrógradas, pois o que vemos na TV amigos não é verdade, se tudo que passar no noticiário da TV Ponta Negra que o apresentador e o cinegrafista são funcionários da Prefeitura, como pode eles fazerem uma matéria contra o Prefeito que paga seus salários, então é isso que acontece neste Poder, desmandos e falcatruas.
Precisam estudar muito ainda!
Poder Legislativo: Este Poder meus amigos é o mais delicado de todos, temos como Presidente da casa o Vereador Rosi Cunha, estamos hoje completando 107 dias de trabalho e a Câmara também ainda não sabe o que veio fazer, o Presidente denuncia o Vereador Laércio Calderaro como Falsário também, juntamente com os outros acima mencionado e nada acontece, o pior de tudo é que tenho a certeza de que o "nobre" vereador não sabe o que é legislar, será que dá pra passar uma cartilha pra ele? Vai até a tribuna da Câmara para cobrar empenho da Polícia, do Ministério Público, será que não avisaram para ele que é de lá que saem as leis que regem o município? Será que o "nobre" vereador não aprendeu nos últimos 4 anos que passou na casa que ele tinha que apresentar um Projeto para a casa mostrando soluções sobre a violência e não cobrar? Quem tem que cobrar aqui "nobre" vereador somos nós que somos mal representados por vocês, Será.... isso eu tenho certeza que ele não sabe, o que é  um Projeto de Lei, então é bom não perguntar porque a inércia que o "nobre" vereador apresentou até agora não deixa que seus neurônios trabalhem construindo um Projeto, o que vejo é como em um filme de faroeste, de um lado os bandidos e de outro os mocinhos, agora saber quem são os bandidos e os mocinhos é que fica a dúvida. Não seria a hora Nobre Presidente da Câmara Rosi Cunha de V. Sª., tomar algumas providências quanto a esses casos, vão empurrar com a barriga até o final do mandato?
É cega para o povo, para os políticos enxerga e bem!
Poder Judiciário: Já fiz um comentário sobre o que acontece em Alenquer, antes o Juiz que respondia em Alenquer também respondia em outras localidades e passava aqui apenas 2 dias, sendo que neste período tínhamos Ministério Público 24 horas, hoje temos um Juiz e não temos Ministério Público no município, é por isso que processos passam de cima para baixo com uma velocidade! não se pode esperar de um Juiz o que ele não pode fazer, pois nada chega nas mãos dele e quando chega são todos sem provas, então pra que Processo? Uma coisa muito errada acontece quanto a DEPOL. tem alguns cargos que não podem e não devem criar vínculos com a sociedade, assim como os gerentes de banco e principalmente o policiamento, isso de um modo geral, pois numa lógica cada servidor destes cargos não podem ultrapassar 2 anos servindo uma cidade, isso faz com que muitos deles se deixem corromper, muitas das vezes por um salário pequeno ou pelo assédio dos políticos e também dos empresários, como o que acontece em Alenquer, a polícia depende da Prefeitura Municipal para abrigar seu contingente e com isso o Prefeito se acha no direito de mandar na Polícia que de fato acontece, é triste mas acontece! Sei das ações do Judiciário na solicitação da troca do contingente em Alenquer, mas os políticos não querem, porque será? 
GOSTARIA QUE AMANHÃ O PREFEITO DE ALENQUER RESPONDESSE A SEGUINTE PERGUNTA:
Por que a Prefeitura mantém em seu quadro de funcionários de 1º e 2º escalão pessoas corruptas como os citados na matéria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo