sábado, 25 de maio de 2013

Lucilene Souza é a Bela da Semana do Blog do Patrocinio

A Bela da Semana do Blog do Patrocínio chama-se Lucilene Souza, uma bela virginiana, determinada e de bem com a vida!

Lucilene Souza, a Bela da Semana

O chame e a elegância da jovem 
Lucilene Souza são atributos reconhecidos por todos que a rodeiam e fazem desta mulher uma pessoa bastante requisitada. 






Charme e elegância são marcantes na Bela da Semana
Lucilene Souza ou apenas "Lu" para os mais íntimos é uma pessoa alegre e descontraída, gosta de se divertir, conversar e aprender coisas novas.









A Bela da Semana é uma pessoa versátil, intelectual, eloquente, carinhosa, comunicativa, inteligentes, além de ter muita energia e vitalidade.Por outro lado pode ser muito calculista e exigente, gosta de tudo muito bem feito e tende a ficar nervosa e tensa se as coisas não são feitas ao seu agrado.







Lucilene Souza gosta de falar, ler e fazer muitas coisas ao mesmo tempo, além de não gostar de rotinas, adora novidades, quanto mais variedade em sua vida, melhor.

A Bela da Semana não gosta de solidão ou de sentir-se limitada, gosta de estar mentalmente ativa, muitas das vezes com uma imaginação e inquietude de uma criança, procurando realização, diversão e novas situações.



Como toda geminiana a Bela da Semana gosta de muita atenção, presentes e afagos, e utiliza seus atributos para conseguir o que quer sem perder o encanto.






A inteligência e capacidade intelectual de Luciene fazem com que ela  goste de desafios cerebrais e de novos conhecimentos, tudo para colocar em prática a sua grande capacidade analítica.





Para conseguir a atenção da Bela da Semana  o homem precisa ser um bom conversador, dominar a arte da comunicação e das palavras. Falar sobre suas idéias, pensamentos, estados de humor... e não esquecer de perguntar  sobre ela e tentar descobrir aspectos de sua personalidade é algo que será fundamental para conquistá-la.




Amanhã(26/05) é o aniversário da Lucilene Souza,a Bela da Semana, então não esqueça de lhe dar os parabéns. 







                              










2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK FAÇA ME RIRI NEH MEU AMIGO TABAJARA....EM BELTERRA TEM MULHERES MUITO MAIS BELAS!

    ResponderExcluir
  2. BELTERRA TEM LOIRAS MAIS BELAS :)

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo