quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeita pede calma aos Secretários

Dilma e Oti Santos unidos pelo poder
Informações que chegaram ao nosso conhecimento dão conta de que depois da audiência de ontem na Justiça Eleitoral, a Prefeita Dilma Serrão(PT) teria se reunido com seus Secretariado e mais alguns "chegados " e pedido calma a todos para depois dizer que não era para ninguém se precipitar pois caso ela viesse a ser cassada o Dr. Macedo não assumiria e o PMDB era quem iria governar ficando tudo na mesma.

Procuramos informações com quem entende de direito eleitoral e o "Dr. da Miúdas" nos informou que neste caso é difícil a presidente da câmara assumir pois a Prefeita não foi eleita com mais de 50% do votos o que anularia a eleição. Na verdade o que o DEM pede é a cassação do registro dos candidatos envolvidos no "rolo" e se isto ocorrer é como se eles nunca tivessem sido candidatos e seus votos anulados. No caso da prefeita assumiria o segundo colocado no caso Dr. Macedo.

Tetamos manter contatos junto aos governista para darem sua versão sobre os fatos porém não conseguimos resultado. Deixamos o espaço aberto para manifestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo