terça-feira, 7 de maio de 2013

Presidente do PSOL de Tomé- Açú na Lista negra do prefeito Carlos Vinicios -PMDB

PREFEITO DE TOMÉ-AÇÚ ENCONTRA- SE FORAGIDO, ACUSADO DE SER O MANDANTE DO ASSASSINADO DO EMPRESÁRIO LUCIANO CAPÁCIO E DO ADVOGADO JORGE PIMENTEL  
Lista encontrada no PC do prefeito revela que seus
adversários políticos estavam com os dias contados


No dia 16 de janeiro deste ano, o presidente do PSOL de Tomé-Açu, André Caruaru, também foi assassinado e a suspeita também recai sobre o Prefeito de Tomé-Açu, Carlos Vinícios(PMDB), atualmente foragido da justiça.

Outro forte candidato a “Defunto do Dia” em Tomé-Açu é o atual presidente do PSOL e  coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Pública do Pará (Sintepp) de Tomé-Açu, Elton Carvalho. O Coordenador do SINTEPP está sofrendo ameaças desde que denunciou possíveis desvios nos recursos do Fundeb no município de Tomé-Açu.

A ameaça de morte recebida pelo Coordenador do SINTEPP e dirigente do PSOL, foi tratada nesta segunda-feir(06/05), pela manhã, na Segup, com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Luís Fernandes Rocha, pelo Deputado Estadual Edmilson Rodrigues (PSOL) e dirigentes do Sintepp. O objetivo da audiência foi buscar junto ao governo, a proteção das vítimas de ameaças e a prisão dos acusados.

Com informações de O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo