Ulisses e Davirley: Juntos na condenação |
Belterra- Os ex-candidatos da coligação majoritária "Por amor a Belterra", Ulisses Medeiros e Davirley Sampaio, respectivamente candidatos aos cargos de prefeito e vice, tiveram condenação confirmada na Justiça Eleitoral e terão que recolher o valor de R$ 2.000,00(dois mil) reais.
A decisão definitiva foi lavrada pela excelentíssima Juíza Luciana Maciel Ramos, responsável pela 104ª zona Eleitoral a qual Belterra está subordinada, na decisão a magistrada concede o prazo de 30 dias para que se proceda o recolhimento do valor, alertando que caso não seja efetivado o pagamento implicará em inscrição na Divida Ativa da União e anotação da restrição à quitação eleitoral.
O caso é resultado da Representação n.º 322.83.2012.6;14.0104, protocolada via coligação "Unidos Por Belterra", encabeçada pelo DEM do Dr. Macedo e João Rocha, e refere-se aos mini outdoor colocados na sede da coligação que na época tinha Ulisses como candidato a Prefeito.
A sentença foi publicada em 08/09/2012, e teve o seguinte texto:
Publicado em 08/09/2012 no Publicado no Mural, às 17 horas | |
“Ante o exposto, nos termos da fundamentação, JULGO PROCEDENTE A REPRESENTAÇÃO para reconhecer a irregularidade da propaganda confirmando integralmente os termos da liminar e APLICO aos Representados, de forma solidária, o pagamento de multa no valor R$ 2.000,00 (dois mil reais). Em 10 de abril os políticos, Ulisses e Davirley, foram intimados e não recorreram da decisão que transitou em julgado tornando definitiva a sentença judicial. Não cabe mais recurso. A decisão transitou em julgado conforme certidão lavrada pelo Chefe de Cartório da 104ª Zona Eleitoral no dia 23 de abril do presente ano. Agora para ficarem quites e poderem concorrer em eleições futuras os dois políticos deveram fazer o recolhimento e comprovar junto ao processo, caso não façam isto se tornam inelegíveis.
Uma pergunta que me fizeram e eu não soube responder: Porque eles não recorreram? Quem souber que diga, diga, diga...
|
Patrocinio para quem não já tava morto acabaram de enterrar
ResponderExcluirEu não entendo porque que não condenam a Dilma pra quem não é do PT a justiça age rápido.
ResponderExcluirAinda tem o processo das cartas que a policia pegou no comitê da dupla que agia difamando o Macedo para beneficiar a Dilma.
ResponderExcluirEles levaram o pé na bunda poque o Oti foi pra dentro e cumeu tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é o advogado deles?
ResponderExcluirVao se fuder bamdo de laskdo 2000reais e merda p eles é nada e o macedo q deve ate o culhao p gauchada! Quem ainds vai pagar na justiça por defamação é q so vive as custas dos outros. Olha o bolsa familia ai gente!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirIsso é cômico! Quem ta morto dificilmente é lembrdo e esses rapazes não saem da bok de cachorro. Ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOSSO NA BOKA DE KACHORRO
ResponderExcluir2000 REAIS É MERDA MSMO
TENHO PENA DOS PROFESSORES QUE TEM QUE PAGAR MENSALINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Para quem esconde processo de implantação de instalação núcleo do modular prejudicando as comunidades que deveriam ser contempladas.
ResponderExcluirOs processos não passaram das gavetas em STM porque não existe o cargo de coordenador do modular em Belterra é só para justificar salário de marajá..
Bom, esse comentario, nao tem nada a ver com os pensamentos do marcos da silva barbosa. "Marcao" esee marcao nao conheco. Na minha opiniao, por conhecer o darvilei de perto, e meu amigo, agora uma andorinha sozinha nao faz verao. A questao da multa a dr. Edna que entrou com processo, conceguil exito, mais erros acontece, como aconteceu com dr. Macedo.
ExcluirMeu amigo, tem certeza que não tem como recorrer?
ResponderExcluirPelo jeito esta multa ainda vai sair do meu salário.
Socorro não aguento mais.
Pode dar certo esta dupla de novo meninos inteligentes amigos e parentes seus interesses é somente ajudar o povo, vcs ja passaram na casa deles ninguém sai de lá com as mãos abanando
ResponderExcluir