sexta-feira, 21 de junho de 2013

E agora Jatene? Profissionais da imprensa em Santarém são discriminados na visita do Governador

Para o governador Jatene o povo leva no...

Simão Jatene mais uma vez esnoba profissionais da imprensa e prefeitos em Santarém. A humilhação foi sentida por todos os presentes no Barrudada Hotel, na tarde desta sexta-feira. Nossa equipe não estava presente, por não dar moral a quem não tem respeito com a população.

Mas os colegas da imprensa, que dignamente desempenhavam seu trabalho no local,  não tiveram acesso ao governador Simão Jatene na visita que o chefe do executivo estadual paraense fez á Santarém. Fato lamentável.

Sem nenhuma explicação, a imprensa foi “barrada” pela assessoria do governador. Depois de uma reunião interminável que envolveu secretários estaduais, deputados estaduais e federais, entre eles Joaquim de Lira Maia, o senador Flexa Ribeiro, o vice governador Helenilson Pontes e prefeitos de 15 municípios, entre estes Juruti e Monte Alegre, entre outros, além do prefeito de Santarém, Alexandre Von, o governador saiu para inaugurar uma Unidade do Pró-Paz, no bairro da Nova República, em Santarém, saindo direto do evento para o aeroporto Wilson Fonseca, onde retornou para a capital.
Puxa sacos do governador cansados de comer Mapará do Von,
foram comer caviar do Jatene no Barrudada
Analistas políticos não sabem precisar a razão da visita do Governador Jatene à Santarém, em um momento em que manifestações explodem por todo o País. Se o objetivo foi fazer demagogia com o povo da região oeste do Pará, com certeza o tiro saiu pela culatra. Ao proibir a imprensa de ter acesso á sua pessoa, Simão Jatene com certeza aumentou em muito os números negativos que mostram o grau de rejeição e impopularidade na região. Isso sem falar que com sua atitude o governador acabou de queimar sua imagem politica e pública com a população do Tapajós bem como de seus aliados políticos inclusive o prefeito Alexandre o BOM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo