sábado, 27 de julho de 2013

Briga por causa de herança quase acaba em morte



Nossa reportagem conversou ainda pouco pela manhã com o Jovem de 16 anos de idade, das iniciais de D.R.P. Ele que se envolveu em uma briga de família na comunidade de Boa Esperança município de Belterra.


Segundo informações o fato aconteceu no ultimo dia 25 em uma Quinta Feira, quando na ocasião ele foi acusado de espancar duramente um casal que seria seu tio, pelo fato de uma briga por heranças. O casal teria sido agredido com pedaços de madeira e terçado pelo sobrinho. Na ocasião Everaldo de Sousa Pantoja, de 48 anos, e Raimunda Pantoja, de 53, foram resgatados com muitos ferimentos pelo corpo.

A confusão generalizada, foi destaque na imprensa da região pelo fato das fortes agressões e requintes de crueldade que envolveram o fato.

Nesta manhã conversamos com o jovem que nos informou sobre o fato, ele falou que só fez se defender das agressões de seu tio, o jovem disse que o tio dele foi até a casa de sua mãe e começou uma agressão verbal e depois partiu para cima do mesmo o agredindo fisicamente, foi nesta ocasião que ele também foi para cima dele para se defender.

" Eu ainda pedi para ele numa boa para ele me escutar e deixar nossa vida de mão, mais ele não me ouviu partiu para cima de mim me agredindo com um facão, eu só ia me defendendo dele, foi ai que ele me cortou com um facão eu peguei um pedaço de ripa para me defender e bati nele ele ficou desmaiado no chão." Disse o jovem. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo