Por Paulo Costa – de Marabá
Ubirajara Sompré |
É que coronel Araújo usou a tribuna da Câmara para reclamar que Ubiraj ara estaria atuando nos bastidores para aumentar o número de mototaxistas cadastrados de 700 para 840, o que segundo Araújo seria ilegal, uma vez que a legislação municipal só permite o aumento quando houver crescimento da população, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o que não aconteceu.
“Eu tive apoio maciço dos mototaxistas, é verdade, e por isso estou aqui defendendo o direito deles de trabalhar e evitar que os clandestinos trabalhem livremente na cidade”, advertiu.
Orlando Elias |
Além disso, a metralhadora de coronel Araújo voltou-se também para Orlando Elias e para o diretor do DMTU (Departamento Municipal de Transporte Urbano), capitão Emmett Alexandre da Silva Moulton.
Araújo |
Procurados pela reportagem do blog ao final da sessão de ontem, Orlando Elias e Ubirajara Sompré disseram que outros vereadores mais experientes pediram para eles não se pronunciarem ontem, mas apenas hoje, quarta-feira.
“Eles (os mais experientes) não gostaram da atitude do coronel e prometeram votar a favor do projeto de mais 140 mototaxistas para atender as áreas da cidade que têm poucos ônibus e o serviço de mototáxi não está presente. Vamos dar uma resposta para ele à altura”, disse, zangado, Ubirajara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo