quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Coisa do demo" Negligência médica pode ter sido a causa da morte de bebê

Maiis um caso escabroso envolvendo um conhecido médico de Belterra. Segundo informações uma senhora grávida procurou ajuda do medico que também é político através de seu tio que foi candidato e pedia voto para o dito médico.

Para sua surpresa mesmo tratando mau o médico prometeu ajuda-los e marcou para a última quarta-feira (21) para fazer a cesariana. Conforme o combinado e já sentido sinais a mulher juntamente com o seu esposo procuraram o médico como haviam combinado.chegando là o mémedico estava de plantão no Pronto Socorro Municipal de Santarém e segundo relatos do pai eles foram novamente mostrados e mandados de volta para casa e sem fazer qualquer tipo de exames o médico disse que não precisava fazer a cirurgia.

Já em Belterra a jovem começou a passar mau e procurou o Hospital Municipal onde foram bem atendidos e constatado que o bebê já tinha morrido. Encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Santarém o médico plantonista fez a cirurgia para a retirá o bebê já sem vida e tentar salvar a mãe da criança.

Nosso reporte está acompanhando o caso de perto e assim que tivermos maiores informações publicareremos com mais detalhes pois não somos cabeleireiro pra passar a mão na cabeça de ninguém até p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo