O SINDBEL enviou a Câmara municipal graves denuncias envolvendo a gestão da prefeita Dilma Serão (PT), entre as quais está o atraso no salário dos servidores municipais.
As denuncias foram protocoladas na secretaria da Câmara Municipal pelo advogado da entidade Dr. Hiroito Tabajara e deve ser a bala que faltava para que a oposição faça o pedido de abertura de uma CPI.
O vereador Serjão do DEM que já havia feito um pedido de CPI e teve seu pedido negado na semana passada, deverá emplacar um novo pedido e segundo ele não se importará com o vereador DAM do PMDB que chegou dizer que o vereador esta banalizado o pedido da CPI “Ele esta fazendo a parte dele, é líder do maior aliado da prefeita e é papel dele defende-la” disse Sejão.
Por outro lado o líder do PMDB mudou o discurso e disse que não tinha falado neste sentido e de forma nenhuma havia banalizando o pedido do vereador e disse ainda que no momento que o pedido de formação de Comissões Temporárias vim ajustado ao regulamento da casa, inclusive respeitando as suas formalidades que é de um quinto dos vereadores não teria como a posição dele que é jurídica ser contraria. O vereador disse também não concordar com os atrasos e solicitou que os secretários venham aquela casa de leis da uma explicação a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo