sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"FAMOSOS" Monique Evans desabafa: “Agora minha prioridade sou eu"

Já foi noticiado que Monique Evans recebeu alta da cínica onde estava internada desde o último dia 5. Na noite desta sexta-feira (18), o programa TV Fama exiiu a entrevista que fez com a ex-modelo logo na saída da clínica.

Questionada pelo repórter se ela estava bem, Monique falou: “Estou ótima, bem , melhor que nunca. É muito bom dar um tempo e cuidar da gente. Teria alta na 2ª feira passada, mas conversei com a médica e pedi para sair hoje, pois ainda não me sentia bem, pronta”. Sobre os motivos que a levaram ser internada, Monique citou a pressão que sofreu enquanto Bárbara Evans, sua filha, confinada no reality A Fazenda, da Record. E avisa: va processar todos aqueles que a ofenderam. “Depois de 3 meses sendo atacada do jeito que fui, eu fiquei mal de ver tudo que vi.

E descobri, mais uma vez, como o mundo é podre. Quando eu estive lá dentro sabia que o mundo era podre lá dentro, dessa vez fiquei vendo coisas, sabendo coisas, as pessoas falando coisas horrorosas.

Agora os processos vão vir por aí, faço questão de processar uma a um”. O repórter da atração perguntou sobre a relação de Monique com Barbara Evans, durante esses 13 dias em que ela ficou internada. Apesar de não querer falar de assuntos pessoais, Monique foi rápida: “Não teve contato. Teve uma carta, uma coisa qualquer que ela digitou, isso não me surpreendeu.

Não rolou briga, nada. Já estávamos afastadas, ela lá dentro da Fazenda (...) Acho que ela cresceu, mas me magoou com a situação de eu não ser a empresaria dela, pois eu tinha tudo agendadinho para ela. Ela optou por um empresário de porta de BBB. Só isso”. Sobre o prêmio, que Bárbara dividiria com a mãe, Monique ainda não sabe dizer nada. “Não sei disso, pois nunca mais falamos. Não vou ligar pra ela.

Tenho muitas coisas para fazer: malhar, fazer ginastica. A prioridade na minha vida agora sou eu. Eu estou em primeiro lugar, como acho que a prioridade dela é Matheus, infelizmente, pois acho que a prioridade dela deveria ser ela mesma”, disse. Monique contou que, após anos, finalmente descobriu o que tem. “Agora descobri o que tenho. É muito mais que depressão, tenho borderline, uma doença que engloba tudo. Isso diz porque sempre faço coisas impulsivamente, falo tudo que penso, vivo com essa depressão toda.

Além disso, me sinto vitoriosa, porque quem tem borderline não consegue fazer nada direito e eu sou vitoriosa pois fiz tudo sozinha sem ajuda de ninguém. Agora toda minha família está do meu lado, pois sabem que tenho uma doença”, contou. Sobre desfilar no Carnaval, à frente de sua escola do coração, a Mocidade Independente de Padre Miguel, Monique está radiante. “Saio no Carnaval e vou curtir demais. As pessoas falam isso e aquilo, gente, que história é essa de idade? Não existe história, pois a minha história sou eu quem faço”.

O que é Síndrome de Borderline

Síndrome de Borderline, ou transtorno de personalidade Limítrofe, é uma grave doença psicológica. Os indivíduos com a síndrome de Borderline vivem no limite entre a normalidade e os surtos psicóticos.A síndrome de Borderline é frequentemente confundida com esquizofrenia ou transtorno bipolar, porém possui características diferentes, como a duração e intensidade das emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo