Depois de matéria publicada neste blog (Leia aqui), onde informamos que os comunitários da Flona Tapajós estão insatisfeitos com a autuação pífia do vereador João Pedro(PT) em defesa dos interesses dos comunitários da Flona, eis que surge o seu defensor: Valdemar Sanches, ex-Secretário de Obras e Viação do Governo Dilma, e Presidente do PSC, que usa as redes sociais e diz que a matéria é um "ataque covarde" ao vereador.
Agora vejamos quem é Valdemar Sanches:
- Ex-Secretário da SEMOV, que soube de sua demissão através deste blog, e custou a acreditar no fato;
- Presidente do PSC, partido da base aliada do Governo Dilma Serrão(PT), contando com o vice-prefeito, Dr. Flávio, e o atual Secretário da SEMOV, Neilton Miranda;
- Irmão do ex-vereador Irmão Ademar(PT), que teve que renunciar a presidência da Câmara para manter seu mandato, em meio a uma tumultuada CPI. Irmão Ademar, foi candidato e não se reelegeu. não teve apoio de seu irmão, Valdemar Sanches.
- O pior Secretário da SEMOV, segundo denuncias feitas na tribuna da Câmara pelo vereador Betão(PMDB);
- Ex-Chefe de Gabinete de Geraldo Pastana, quando este era prefeito, sendo apontado como uma pessoa de difícil entendimento e tido como o homem do face.
- O homem que depois de demitido passou a criticar o Governo Dilma(PT), sem que no entanto abra mão de suas indicações no governo ou venha a público anunciar o rompimento de seu partido com a base aliada.
- Valdemar Sanches, é o mesmo que diz que Neilton Miranda, não ocupa o cargo de Secretário da SEMOV por indicação do PSC, mesmo que Neilton seja filiado do partido e seu subordinado direto enquanto era Secretario;
Ao informarmos que a população da Flona Tapajós não esta satisfeita com o comportamento timido na defesa dos comunitários da FLONA por parte do vereador João Pedro(PT), assim o fazemos depois de ouvir relatos de comunitários que não ficaram nada satisfeitos como discurso feito pelo mesmo na tribuna da Câmara, discurso este gravado, onde o mesmo diz que a cooperativa não esta fazendo nada mais do que sua obrigação.
O vereador João Pedro(PT) deve dar as devidas explicações aos que o elegeram, ou seja, ao povo da Flona Tapajós, que, pelas informações que obtivemos, em breve o convocará para uma conversa franca onde o vereador deverá expressar o seu posicionamento.
Agora gostaria de saber quem realmente é covarde?
- Aquele que como presidente de um partido politico vive choramigando que foi traído por seu subordinado, que teria "tomado" o seu lugar, e não toma nenhuma atitude, ou quem informar que um vereador não esta correspondendo as expectativas de quem o elegeu?
- Quem critica o governo e não tem coragem de deixa-lo ou quem aponta as falhas deste governo sem se intimidar com as represálias de políticos medíocres?
Gostaria que o "corajoso" Valdemar Sanches(PSC) demonstrasse toda essa coragem e dissesse qual o posicionamento de seu partido em relação ao Governo de Dilma Serrão(PT), e em caso de que não mais faça parte da base aliada, tivesse a coragem de exigir de seus filiados que entregassem os cargos, sob pena de expulsão, como determina o Estatuto do Partido.
Peço ainda a Valdemar Sanches(PSC), "O Corajoso", que tenha a coragem de confrontar os fatos e envie a este blog, suas realizações quando esteve a frente da SEMOV, e mais ainda, que haja com sua peculiar "coragem" para deixar de choramingar pelos cantos a perda do cargo para Neilton Miranda e acusa-lo de traição, enquanto tem em suas mão o instrumento que precisa para comprovar a possível traição do "companheiro", ou seja o Estatuto do Partido!
Desafio ainda que o "Corajoso" Valdemar Sanches, venha a público defender a renuncia do vice-prefeito, como já o fez perante particulares, tendo como base que não esta satisfeito com o Governo de Dilma Serrão(PT).
Dito isto, faço a pergunta que dá titulo a este post: Quem é o covarde de Belterra?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo