segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DENÚNCIA: EM ALENQUER, PREFEITO USA MAQUINAS E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA EM BENEFICIO PRÓPIO

Castanheiras ao chão!

PREFEITO USA MÁQUINAS E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA PARA DESMATAR PARTE DE SUA FAZENDA, COMETENDO CRIME AMBIENTAL COM A AJUDA DOS SECRETÁRIOS DE MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA!

Por: José Orlando Cabral- Alenquer- PA
Dr. Farias, Prefeito de Alenquer
Até aonde vai os desmandos naadministração pública de nosso município? Como podemos confiar em um governo que usa a máquina administrativa com a finalidade de enriquecer ilicitamente, pois meus amigos o que vocês vão ver  agora é o 
Queimada!


Máquinas da Prefeitura em ação!
puro retrato de um governo que acha que tudo pode e tudo sempre voltado para si.
Nós vimos que outro dia os dois Prefeitos de Alenquer resolveram enganar o povo e usando a infantilidade do Secretário do Meio Ambiente, dizendo que haveria em Santarém um Projeto do Meio ambiente e que seria muito importante para os alunos, neste caso a Diretora da Escola Amadeu Burlamaqui Simões e a Professora Eliane Brilhante liberaram os alunos para o tal evento e para isso tinha que haver o aval do Diretor da Escola Sede, ou o mesmo deveria saber desse movimento e chamar as responsáveis pelo ato, já que tudo não passou de uma armação política como todos sabem.

Tudo queimado, triste!
Mas o que vocês estão vendo nestas imagens é a realidade, na fazenda mostrada está situada na Comunidade do Mamiá, Ramal do Limão Grande, onde o crime ambiental é visível, pois várias castanheiras foram derrubadas e ai eu pergunto para as autoridades competentes, é claro que para o Secretário de Meio Ambiente não vale, pois o mesmo compactuou com a politicagem como foi mostrado nas fotos da matéria sobre a falsa viagem da famosa MARCHA PARA O JADER, onde será que anda o IBAMA, Defesa Civil,Ministério Público, Incra, Emater, órgãos que deveriam proteger a flora, principalmente as castanheiras que estão em extinção?
Madeiras armazenadas!

Outras imagens para ilustrar é sobre IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, desvio de verbas, usar a máquina pública para beneficiar a si ou a terceiros, é que está fazendo o Secretário de Infraestrutura Beto Freire, pois em pleno feriado, 28/10/2013 o mesmo destacou várias máquinas da Prefeitura para fazer um servicinho extra na fazenda do Prefeito, que seja de um laranja, pois hoje em dia os políticos não compram nada no nome deles, usam os famosos laranjas, pessoas que são usadas e com isso são agraciadas com grana mesmo. 

Maquinário Municipal!
Caçambas Municipal!










Como pode meus amigos, andamos nas ruas desta cidade e o que vemos são buracos, ruas intrafegáveis e as máquinas estão lá, na fazenda do Patrão dando um grau, isso é roubar o dinheiro do povo ou tem outra colocação para este fato, pegar máquinas que gastam combustíveis, trabalhadores para devastar áreas de florestas onde existiam madeiras nobres como castanheiras e na imagem vocês vão ver as madeiras já beneficiadas, será que a Polícia não poderia ir lá averiguar, mas como a polícia é acomodada, só vai ver o caso quando não tem mais jeito, Fato.

Máquinas Municipais!
Retirada de madeira irregular!










Agora vamos chegar ao grande chefe: O que será que pode acontecer
Desordem e regresso!
com um Prefeito que usa das máquinas da Secretaria de Infraestrutura para trabalhar em sua fazenda? Quem pode defender a população sobre esses desmandos? Segundo ouço dos vereadores que eles são os fiscalizadores, e onde será que eles estavam quando isso aconteceu, pois garanto a vocês que alguns sabiam dessa roubalheira, sabemos quem compactua com os desmandos e estes desmandos são desvio de verbas ou Improbidade Administrativa, também fazem parte do crime? Mas agora o Prefeito está se achando o que sempre foi: Arrogante, ignorante, ditador, vingativo, perseguidor, sem escrúpulos, acha que pode usar dos bens que é do povo, pois a prefeitura toma conta de tudo que é nosso, e ele vem lá de Manaus para comprar fazenda e gado aqui e ainda por cima, usa os seus secretários para fazerem o que ele quer, como esta barbaridade como: Desmatamento, derrubada de madeira de Lei e protegida pelo IBAMA que é um dos órgãos inoperantes do País, queimadas, uso dos maquinários que deveriam estar ajudando milhares de moradores, está lá, na fazenda do Faraó trabalhando para ele se dar bem às custas do Dinheiro Público.

Ai está o nosso dinheiro!
Segundo o IBAMA Na Portaria 37-N de 03 de abril de 1992, a Castanheira está como uma das árvores em extinção, portanto é crime derruba-las, mas como o próprio IBAMA faz vistas grossa quando se trata de políticos, pois eles são os que comandam tudo, nada acontece, pois nunca vi ninguém ser preso por desmatar nada neste País. É uma palhaçada esse tipo de órgão que só apreende os pequenos desmatadores e os grandes que ainda usam de máquinas púbicas nada acontece. Mas calma pessoal que os dias de nazismo estão acabando! E vamos arrumando as malas ai!!!!!!

Fonte: Alenquer X



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo