Vereador Paulo Gasolina (DEM): O vereador denuncia um grave 'esquema' que está crescendo em nossa cidade a chamada “Fábrica de Títulos falsos” explica que muitas pessoas relataram o problema que ao legalizar seus terrenos descobrem a existência de outros donos.
Segundo as informações o departamento do CDU seria o responsável de emitir os primeiros procedimentos da documentação, por isso questiona sobre a existência de uma corrupção para adquirir títulos de terra e que este fato precisa ser investigado com mais cuidado.
Na próxima semana vai mostrar a situação de uma senhora que tinha um terreno e agora descobriu que existe outro titulo do seu terreno, lamenta a situação e de imediato sugere a criação de uma comissão para as devidas investigações, pede ainda que as pessoas envolvidas sejam punidas.
O Blog do Patrocínio, teve acesso a uma vasta documentação de um caso de uma Área de Terra pertencente a um Clube de Futebol do bairro da Floresta, a denuncia é feita pelo presidente do Conselho Comunitário do bairro Vicente Lira, e envolve gente graúda da politica como o presidente do PT de Rurópolis, que é acusado de ter vendido a área de terra da comunidade para a empresa Amazônia Arquitetura. Agora o que mais chama atenção é como foi feito o processo de alienação da área.
A matéria completa será publicada aqui com todos os detalhes e já entramos em contato com o vereador Paulo Gasolina, e este confirmou que quer uma CPI, para apurar os fatos, como acompanhamos o trabalho do parlamentar desde Itaituba, quando foi vereador lá, confiamos e encaminharemos toda a documentação ao seu gabinete para que o mesmo tome conhecimento dos fatos.
Vale ressaltar que tivemos informações que outros vereadores já tiveram conhecimento do fato e até agora não se pronunciaram. Será que eles temem algo ou será que eles tm rabo preso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo