Enquanto o DEM se cala, PMDB não respeita a parceria e parte para cima do governo
![]() |
Vereador desprestigiado por Oti, Reginaldo Lobo e Antônio Rocha ataca governo |
O polêmico vereador Betão(PMDB) cobrou da presidência da casa uma postura mais independente em relação ao Palácio das Seringueiras, e cobrou apuração sobre a suposta "Lavagem de Dinheiro" envolvendo o governo e a empresa "Bega Produções". Betão não descarta a abertura da CPI do "Barulho" para investigar as denúncias contra a empresa de som, de propriedade do funcionário público Lidenberg, que estaria em nome de "laranja" para prestar serviços a Prefeitura Municipal de Belterra.
Ver. Damião faz ameaças e promete "chumbo grosso" |
Outro ponto abordado por Betão(PMDB), foi em relação ao Secretário de Educação, que na visão do parlamentar esta dando um show de incompetência a frente da educação dos belterrenses, deixando os professores sem receber seus salários.
Já o vereador Damião deixou claro que o tempo de paz entre as legendas esta chegando ao fim e anunciou que ano que vem vai ter "chumbo grosso" na Câmara de Vereadores.
Por outro lado a Presidente da Casa, Laura Mota, deu claros sinais de perfeito alinhamento com o poder executivo, e que esta plenamente satisfeita com o tratamento recebido por parte do governo Dilma Serrão.
Especialistas na politica belterrense afirmam que a reação do PMDB nada mais é do que uma manobra para "arrancar" mais cargos no governo.
Fontes ligadas a prefeita Dilma Serrão(PT) confirmam que ela já não esta mais suportando o que classifica de "Esquema do PMDB" e que em determinados momentos a prefeita chega a classificar como "Chantagem" as atitudes do PMDB.
Em uma conversa bastante tensa com seus assessores a prefeita Dilma Serrão(PT) já teria admitido inclusive desfazer a parceria PT/PMDB, pois estaria se sentindo "chantageada" pelos aliados, e que inclusive teria dito que "Se o PMDB quer governar, que ganhe as eleições".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo