sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PMDB ataca governo Dilma na Câmara

Enquanto o DEM se cala, PMDB não respeita a parceria e parte para cima do governo
Foto: RESUMO DO DISCURSO DO VEREADOR  ERNESTO DOMINGUES DIA 8/10/13
Senhora presidente gostaria de dizer que por varias vezes usei essa tribuna para falar desse assunto onde até mesmo a senhora ficou muito preocupada com a situação; até ontem estava tudo bem, mais de ontem pra as dificuldades com relação a fazenda do senhor Menolli começaram,  nós assumimos aqui nesta casa compromisso que não aceitaríamos mais sofrer com o cheiro do agrotóxico só que agora não é o agrotóxico e sim a grande poeira que as maquinas estão levantando e senhora presidente não é sóm os comunitários que estão sofrendo mais todo classe estudantil que estuda na escola Vitalina Mota, baseado em tudo o que já aconteceu vou tomar outras providencias, pois se não conseguimos resolver no diálogo vou agora procurar o Ministério Público, não somos contra quem produz mas tem que produzir com responsabilidade senhora presidente.
Vereador desprestigiado por Oti, Reginaldo Lobo e Antônio Rocha ataca governo
Na sessão de terça-feira (26/11) o partido aliado numero um do governo Dilma Serrão(PT) na Câmara Municipal "botou quente" para cima do governo.

O polêmico vereador Betão(PMDB) cobrou da presidência da casa uma postura mais independente em relação ao Palácio das Seringueiras, e cobrou apuração sobre a suposta "Lavagem de Dinheiro" envolvendo o governo e a empresa "Bega Produções". Betão não descarta a abertura da CPI do "Barulho" para investigar as denúncias contra a empresa de som, de propriedade do funcionário público Lidenberg, que estaria em nome de "laranja" para prestar serviços a Prefeitura Municipal de Belterra. 
Ver. Damião faz ameaças e promete "chumbo grosso"

Outro ponto abordado por Betão(PMDB), foi em relação ao Secretário de Educação, que na visão do parlamentar esta dando um show de incompetência a frente da educação dos belterrenses, deixando os professores sem receber seus salários.

Já o vereador Damião deixou claro que o tempo de paz entre as legendas esta chegando ao fim e anunciou que ano que vem vai ter "chumbo grosso" na Câmara de Vereadores.

Por outro lado a Presidente da Casa, Laura Mota, deu claros sinais de perfeito alinhamento com o poder executivo, e que esta plenamente satisfeita com o tratamento recebido por parte do governo Dilma Serrão.

Especialistas na politica belterrense afirmam que a reação do PMDB nada mais é do que uma manobra para "arrancar" mais cargos no governo.

Fontes ligadas a prefeita Dilma Serrão(PT) confirmam que ela já não esta mais suportando o que classifica de "Esquema do PMDB" e que em determinados momentos a prefeita chega a classificar como "Chantagem" as atitudes do PMDB.

Em uma conversa bastante tensa com seus assessores a prefeita Dilma Serrão(PT) já teria admitido inclusive desfazer a parceria PT/PMDB, pois estaria se sentindo "chantageada" pelos aliados, e que inclusive teria dito que "Se o PMDB quer governar, que ganhe as eleições".

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo