Reginaldo ao lado de seu ex-aliado |
SANTARÉM-PA
O politico evangélico Reginaldo Campos (PSB), tem um poder muito grande para perder apoio dos deputados federais que ele tem apoiado nos últimos anos.
Foi assim com os Deputados Federais Lira Maia (DEM), Raimundo Santos(PEN), Josué Bentison(PTB) e ultimamente com Zequinha Marinho (PSC).
Ademir Andrade, se sente traído por RC, é quer um grupo pra chamar de seu em STM. |
Para completar a lista de insatisfeitos com Reginaldo Campos, deve-se incluir o Presidente de seu partido, Ademir Andrade (PSB), que não esconde de ninguém que tem um mar de magoas com RC desde a última eleição. Nas palavras de Ademir, o vereador Reginaldo Campos é um “traíra” e deixado de apoiar a sua candidatura, para apoiar o deputado Zequinha Marinho, a revelia do seu partido e para atender a interesses particulares.
Reginaldo Campos, para tentar amenizar sua situação com Ademir, tenta emplacar a candidatura do Pastor Carlos Alberto a Deputado Federal, “vendendo” o apoio da Igreja da Paz de quem se intitula representante politico.
Na Contra mão do líder
Vereador "Gaúcho" |
Na contramão de Reginaldo Campos, o vereador Gaúcho (PSB), tenta fazer diferente do seu líder, e em reunião em uma peixaria da cidade, fechou compromisso com o presidente regional do seu partido, Ademir Andrade e irá apoia-lo a Deputado Federal nas próximas eleições.
"Chiquinho do Aeroporto" O Lider comunitário não teve apoio para se eleger |
Chiquinho do Aeroporto – Na condição de primeiro suplente do PSB, deverá apoiar RC para Deputado Estadual, de olho em seu lugar na Câmara de Vereadores, já para Deputado Federal deverá seguir o vereador Gaucho e apoiar Ademir Andrade. Existe ainda a possibilidade de que em conversa de “pe-de-orelha”, Ademir Andrade convença Chiquinho a abandonar o barco de Reginaldo embarcar no navio de Cássio Andrade, filho de Ademir e candidato a reeleição a Deputado Estadual.
Reginaldo, teria aceitado numa boa a decisão de Gaúcho e até se fez presente na reunião e como diz o jargão popular “Vão se os anéis e ficam-se os dedos”.
Pr. Carlos Alberto, poderá "pagar" um preço muito alto para tentar "salvar" Reginaldo Campos |
Se a candidatura de Carlos Alberto a Deputado Federal vingar, uma coisa é certa: Não terá um voto do líder do seu partido em Santarém.
O que é “vendido” como certo é que Carlos Alberto contará com o apoio da Igreja da Paz, que seria manipulada por Reginaldo Campos e seu grupo de influência.
Porém, alguns integrantes da Igreja da Paz já se sentem incomodados de serem “vendidos” e se dizem insatisfeitos com a desconfiança de que a candidatura de Carlos Alberto é uma candidatura “laranja”, apenas para puxar votos para Reginaldo Campos, coisa que não agrada a maioria dos membros da igreja da Paz, que veem em Carlos Alberto “um homem de Deus” ao contrário de Reginaldo Campos, que vem perdendo o apoio dos fiéis daquela igreja sistematicamente, prova é o resultado de sua votação nas ótimas eleições que caiu drasticamente.
Não é novidade entre a membresia da igreja da paz que Reginaldo Campos não nutre amores ao Pastor Candidato Carlos Alberto. Porem para ele chegar ao poder não importa os meios. Lançou carlos Alberto apenas para ser seu cabo eleitoral e com os votos dos fieis ao carlos eleger Ademir Andrade.
ResponderExcluirO que é mais escabroso do Reginaldo, é que ele sabe que Carlos Alberto não se elege
Vamos ver! Tô no jogo meu nome é Onestaz!
ResponderExcluir