O conselheiro Tutelar Rogério Batista, suspenso das suas atividades pelo
COMDECA-conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, por 03 meses. Suspensão essa que ele diz se precipitada.Veja o que ele diz na sua rede social
"SANTARÉM ESTA VIVENDO UMA GRANDE MUDANÇA PRIMEIRAMENTE FOMOS VENCIDOS PELO NÃO E PERDEMOS O MAIOR SONHO O ESTADO DO TAPAJÓS POREM EM JANEIRO TIVEMOS A CRIAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2 DE SANTAREM ONDE FORAM EMPOSSADOS POREM A POPULAÇÃO FICOU MAS ASSISTIDA ATE O MOMENTO DE COMEÇAR UMA SUPOSTA PERSEGUIÇÃO AOS CONSELHEIROS POR PARTE DO COMDECA-conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, O CONSELHO TUTELAR 1 FOI FECHADO SOBRECARREGANDO O CONSELHO TUTELAR 2 EU FUI SUSPENSO POR 3 MESES POR QUE ADVERTI UM CIDADÃO QUE HAVIA ESPANCADO UMA CRIANÇA ATÉ ONDE VAI O PODER DO CONSELHO? QUERO DE ANTEMÃO ESCLARECER A POPULAÇÃO DE SANTARÉM QUE EM NENHUM MOMENTO HOUVE IRREGULARIDADE, MAS SIM CUMPRI COM MEU DEVER, PEÇO ENCARECIDAMENTE A POPULAÇÃO DE SANTAREM QUE SE MANIFESTE QUE JUNTOS PODEMOS IR AS RUAS ACLAMAR POR JUSTIÇA DE VERDADE DOU A CARA A TAPA POIS NÃO DEVO E NÃO TEMO POIS SEI QUE FIZ O CORRETO,MAS UMA VEZ A POPULAÇÃO FICA DESASSISTIDA POR PRECIPITAÇÃO... COMPARTILHE ESSA IDEIA"
Vale resaltar que denúncias que chegam ao QG do Blog envolvendo conselheiros tutelares, inclusive que alguns deles ou um deles para concorrer o pleito eleitoral para conselheiro, teria apresentado documento comprovando que o mesmo "trabalhava com crianças e adolecentes" sem que segundo denúncia o mesmo não teria trabalhado.
O COMDECA deve aprofundar as investigações e punir o culpado e claro que a justiça seja feita, se realmente estes conselheiros são inocentes. O COMDECA tem que ser punido.
Temos informações que um advogado está a serviço de alguns conselheiros com isso o caso já está no ambito do judiciário, o melhor lugar para este caso seja resolvido para o bem da sociedade Santarena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo