O presidente do PDT Santareno Osmando Figueiredo, nasceu mesmo com aquilo virado para a lua. E na arte da politica seus movimentos são friamente cauculados para se dar bem.
Quandos todos achavam que ele estava derrotado, ele surge de mãos dada com o prefeito cassado de Alenquer Flávio Marreiro, que volta a prefeitura graça a articulação e conhecimento de Osmando em Brasilia. Articulação esta que levaram Maria do Carmo a ficar no poder até o fim de seu mandato mesmo cassada.
Com Marreiro na Prefeitura ele se torna "homem forte" do prefeito e ao mesmo tempo cobiçado, já que Osmando tinha derrotado não só o prefeito Farias, mais sim toda a turma dos Barbalhos em Alenquer. Esta proesa de Osmando poderá lhe render a CDP- Compania Docas do Pará, naco do PMDB que poderá passar o comando a Osmando em troca de apoio a Helder Barbalho nas eleições para governo do estado.
Em Alenquer Osmando indicou Dr. Mauro para a secretaria de Saúde e deverá ampliar com a indicação de outro secretário no governo Marreiro.
Em Belterra ele tem nas mãos o setor de licitações onde sua indicada Célia Hen, tem o comando.
Passado um ano das eleições em que seu filho Bruno foi derrotado e em que ele após duas décadas ficou sem mandato Osmando volta a suspirar e ao contrário daquilo que esperavam seus adversários ele está no pareo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo