O principal suspeito de matar um homem de 32 anos na madrugada do dia 25 de dezembro de 2012, no ramal da comunidade Santo Antônio, município de Mojuí dos Campos, distante aproximadamente 36 quilômetros de Santarém, oeste do Pará, teve a foto divulgada pela polícia na manhã desta quarta-feira (8).
De acordo com o delegado Djalma Pereira, a justiça já decretou a prisão do suspeito, que ainda está foragido. “Foi pedida a preventiva e já decretada [prisão]. Ele já tem conhecimento disso e está foragido. Estamos divulgando para a comunidade, a população tenha conhecimento, e informe o paradeiro dele para que a agente possa prender e entrega-lo a justiça”.
Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes. “Ele [suspeito] tinha uma desavença com a vítima, conhecida por bem-te-vi, por desconfiar de uma traição da esposa com o bem-te-vi. E ele convidou um rapaz para ceifar a vida do bem-te-vi. Ele teve facilitação para chegar até a vítima e sozinho disparou friamente”, ressaltou o delegado. Entenda o caso A vítima Junior Freitas Nunes foi assassinada com um tiro de espingarda enquanto dormia em uma rede.
O suspeito fugiu do local após o crime. O corpo foi achado por moradores da comunidade. A própria população registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de POlícia Civil de Santarém e indicou um indivíduo da comunidade como autor do crime.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo