quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Belterra perde seu maior "defensor"

Pelo menos foi isso que disse o ex-vereador Jociclélio Macêdo no facebook
O desabafo do Democrata Dr. Macedo em um comentário no grupo BELTERRA
"Por isso q ja me cansei de defender Belterra, pq tem sempre umas meia-duzias de pessoas q acham q é por questão política ou q estão tentando se promover. Se defender Belterra de pessoas corruptas e inescrupulosas é questão política, que os corruptos façam o q quiser com Belterra. Cansei desse discurso!! E das pessoas q não fazem nada pra mudar isso e ficam criticando quem faz!!! "

Se isso for realmente verdadede mesmo com todo respeito que tenho pelo Dr. acho que Belterra não perde muito, na história politica do médico não vejo quase nada ou nada de siguinificativo em favor dos menos favorecidos. Como vereador deixou seu nome na história como o vereador que menos apresentou projeto naquela casa. Olhar para tras e não ver uma simples Lei de sua autoria depois de quatro anos é mesmo que dizer BELTERRA EU NÃO FIZ NADA POR VOCÊ.

Dr. Macedo como vereador foi um "corderinho" para o governo Pastana e somente virou oposição quando o então secretário de saúde Juva diminuiu seu salário pela metade. Isso palavras do próprio Juva.

Como governista emprestou seu nome para o posto do km 135 onde salários foram pagos pelo ministério da saúde como se ele fosse médico da familia daquela comunidade sem ele nunca  ter ido lá um unico dia. Por outro lado é bom lembrar que Dr. Macedo só não é medico em Belterra por que não quiz, pois o mesmo passou com louvor no concurso publico, mas como governista se deixou levar por "vantagens" PTistas quando percebeu que era uma silada do PT e da Toninha, quis voltar atras mas já era tarde de mais, Quando tertou reverter a situação  PTistas graúdos garantem que o médico já havia assinado uma carta onde desistia do cargo.

Dr. Macedo em outros comentários nas redes sociais ja deixou claro que não deseja ser um lider dos belterrenses. Isto é fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo