segunda-feira, 10 de março de 2014

Famosos| saiba como André Marques perdeu mais de 50 quilos em três meses

André Marques concedeu uma entrevista ao Fantástico neste domingo (9). Visivelmente mais magro, cerca de três meses depois de ter feito cirurgia de redução do estômago, o apresentador afirmou que não se achava obeso quando pesava 158 kg. "Eu me sentia gordinho só", disse.

"Estava diabético, fumava quase quatro maços de cigarro por dia e era sedentário. O médico disse: 'seu fígado está grande. Você pode não morrer, mas não passa dos 40 anos com esse fígado aí'. Eu tenho 34 anos, né?", disse Marques, que atualmente pesa 107 kg, 51 a menos do que costumava exibir quando comandava o Vídeo Show.

O apresentador disse também que operar foi a única opção, já que tinha tentado diversos métodos e não conseguiu perder os quilos necessários. "Tem gente que diz: 'operando é mole'. Vai operar para você ver. É punk! Vai ficar tomando copinho de isôtonico de meia em meia hora. Não é fácil", afirmou. 

"Eu tinha tentado todos os métodos possíveis: ortomolecular, dieta da lua, tomei todos os remédios. Eu me senti um derrotado. Mas, na real, eu era um cara que, se não fizesse alguma coisa, ia me derrotar, ia morrer", completou. A meta agora é perder mais 15 kg. "Quero chegar aos 90 ou 95 kg. Antigamente, eu queria ficar com 85 kg para ir para 95 kg comendo besteira. Mas já vi que não é assim. Se perder mais uns 10 ou 15, fico bem", opinou. "A parte ruim é gastar dinheiro para comprar roupa, eu perdi todas! O objetivo agora é ficar sarado", brincou.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo