sábado, 29 de março de 2014

MENSALÃO DA TRANSAMAZÔNICA - A MÁSCARA CAIU!

Jornalismo verdade do Blog do Patrocínio incomoda políticos de Placas.
Cai a máscara da "Mulher mais poderosa da Transamazônica".
Placas(PA) – Depois de ser revelado que a Presidente da Câmara Municipal de Placas, Vereadora Mayara Cheyenne (DEM), estaria recebendo mais de quatro mil e quinhentos reais como enfermeira do Hospital Municipal, sem no entanto aplicar uma única injeção (LEIA AQUI) ,eis que surge mais uma verdade:  o Poder Legislativo, representado por sua presidente, está subordinado ao Gabinete do prefeito Leonir Gauchão(DEM).

Durante a sessão da última segunda-feira (24/03), a Presidente da Câmara de Vereadores de Placas, Mayara Cheyenne (DEM), confirmou que realmente está recebendo mais de 4,5 mil reais da Secretária de Saúde de Placas, porém justificou os recebimentos com um Processo Administrativo da Prefeitura.

No Processo Administrativo em que a Presidente da Câmara diz está amparada e, fez questão de distribuir cópia aos seus pares, consta que a mesma hoje esta a disposição do Gabinete do Prefeito Leonir Gauchão (DEM), recebendo como sua “Assessora para Assuntos de Enfermagem”.

NEPOTISMO – Quanto ao nepotismo, afirmou que não vê qualquer problema de seu “Namorido” esta a sua disposição como motorista e que na verdade é tudo uma questão de “sorte”, uma vez que ela requisitou um motorista para a Câmara e a prefeitura mandou, para sorte dela e dele, justamente o seu “Namorido”.(LEIA AQUI).

AMEAÇAS A Presidente usando tom intimatório, afirmou que existem muitas outras irregularidades na casa e que “quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no telhado do vizinho”,sem no entanto especificar quais vereadores tem o tal “telhado de vidro” e que possivelmente fazem parte do “Mesalão da Transamazônica” supostamente bancado pelo prefeito Leonir Gauchão(DEM)para não ter problemas com a Câmara de Vereadores.

O certo é que hoje a Presidente da Câmara de Vereadores está recebendo dinheiro da Secretária de Saúde para servir de Assessora do Gabinete do Prefeito e, seu “Namorido” recebe da mesma Secretária de Saúde para dirigir para a Presidente da Câmara/Assessora do Prefeito.

A situação é vergonhosa, pois coloca em questão a imparcialidade da Câmara para fiscalizar as ações do poder executivo, uma vez que a Presidente da Câmara é subordinada direta do Prefeito, recebendo ordens deste e tendo que prestar contas de suas atividades para o mesmo.
Vereador João Martins (PMDB), assim como Mayara,
 acredita que Placas esta mil maravilhas
Vereadores no bolso do Prefeito – Estamos recebendo muitas denuncias sobre o envolvimento de vereadores que estariam no “bolso” do Prefeito e que por isso estariam de “rabo preso” e nada podem fazer para evitar a imoralidade da Presidente da Câmara ser subordinada ao Gabinete do Prefeito Leonir Gauchão.

Um dos casos envolve um vereador que teria a esposa recebendo dinheiro da Secretaria de Educação, comandada pelo PMDB, e que por isso nada poderia falar sobre a postura da Presidente da Câmara.

Outro caso envolve um Vereador que na verdade seria o “mestre-de-obras” do Prefeito Leonir Gauchão(DEM) e desta forma ficando também com o “rabo preso” e com o dever de defender o Prefeito e a Presidente da Câmara a todo custo.

CAOS NA SAÚDE – Tomamos conhecimento de que, somente esta semana, dois partos foram realizados dentro da ambulância que levava pacientes para cidade de Rurópolis, porque o Hospital de Placas não esta realizando partos e em decorrência das péssimas condições das BR 163 as grávidas não aguentaram tantos solavancos e deram à luz em plena viagem.

Quando ocorrer uma morte,não digam que não avisei, e o culpado será o Prefeito e todos os Vereadores que sabem de tudo e não tomam uma atitude.
Até quando o dinheiro da saúde será desviado para pagar assessoria no gabinete do Prefeito e motorista para a Presidente da Câmara Municipal/Assessora do Prefeito?Com a palavra os senhores vereadores.
Ações de Mayara se confundem: Ninguém sabe quando
ela agi como Presidente da Câmara ou Assessora do Prefeito Gauchão


MATÉRIAS RELACIONADAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo