quarta-feira, 7 de maio de 2014

SECRETÁRIO DO PMDB ACUSADO DE DÁ "CALOTE" EM FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE EM BELTERRA




Deputado Antônio Rocha, José Antônio Rocha e Prefeita Dilma Serrão (Posse do Secretário)
O secretário de Saúde de Belterra, José Antônio Rocha (PMDB), filho do deputado estadual do PMDB Antônio Rocha, está sendo criticado pelos quatro cantos do município por está aplicando o maior "calote" nos funcionários de sua secretária. O filho do deputado que foi empossado com toda "pompa"  com a promessa de arrecadar recursos para a saúde do município, por se ele segundo seu pai amigo do então ministro da saúde Alexandre Padilha e filho de deputado, teria toda a condição de fazer uma boa gestão em prol do povo belterrense.

Acontece que passado alguns meses da sua posse não foi isso que aconteceu, e se aconteceu não se sabe onde foi parar os recursos tão prometido por Antônio Rocha?
Claudia -Chefe do Hospital, Deputado Antônio Rocha, Sec, José Antonio
Cristina Chagas- Secretária Adjunta, Prefeita Dilma e Laura Mota- Presidente da C.M.B.
Em vez dos recursos o que chega a nossa redação são as reclamações, onde a maioria dos usuários do SUS, dizem que a saúde do município está em um completo abandono, falta até esparadrapo para fazer um simples curativo e o pior de tudo é que o secretário José Antônio Rocha, não está     pagando os funcionários de sua secretaria, o que é uma vergonha. Pois toda "criança" sabe que a SECRETARIA DE SAÚDE, tem recursos próprios e que o governo federal deposita a verba todos os meses na conta da SEMSA para que sejam pagos os seus fornecedores e servidores e se isso não está acontecendo é porque a gestão da SECRETARIA não é eficiente.

A prova deste descaso foi comprovada pela vereadora Malú (DEM) que segundo ela esteve no Hospital Municipal na semana passada onde  foi abordada por uma funcionária que implorou ajuda, para que a vereadora  fizesse  alguma coisa, já que a servidora estava a mais de três meses sem receber por seus trabalho naquele hospital.
Ver. Malú (DEM)
 O clamor da servidora sensibilizou a parlamentar, que fez um desabafo na tribuna da Câmara na última terça-feira, onde pediu providencias a presidente da mesa diretora da casa, Laura Mota (PMDB), que é do partido do secretário e aliada da prefeita Dilma (PT) e por tanto tem todos os instrumentos para buscar resolver o problema.
     
Mais informações: CÂMARA MUNICIPAL DE BELTERRA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo