quarta-feira, 7 de maio de 2014

VEREADOR DENÚNCIA PREFEITA DILMA QUER COLOCAR SERRARIA PARA FUNCIONAR DE MANEIRA INRREGULAR



Ver. Joãozinho do Mel (PV)
O Vereador João do Mel (PV), em seu discurso desta terça (06) se mostrou preocupado com o provável funcionamento de uma serraria no município, que segundo ele pode está acontecendo de maneira irregular. O vereador alertou ainda para o fato de que a Secretária de Meio Ambiente  do município não tem competência para autorizar o funcionamento de serraria, assim como o DEMUTRAN não tem não é habilitada para gerir o transito no município.

“Senhora presidente recebi uma denuncia de que na serraria já tem inúmeras toras de madeira e estão também dizendo que a mesma já vai entrar em funcionamento e até está data não tenho conhecimento de que está tudo ok pra que está serraria possa funcionar, eu quero senhora presidente fazer algo de bom pra este município e acho que vou até mudar a forma dos meus discursos e o que me deixar mais triste vereador Willames é que ainda tem secretaria que não tem nenhum respaldo e a minha opinião é que essas secretarias que não tem autonomia que se acabe com elas e um desses exemplos é a secretaria de Meio Ambiente e garanto a vocês que se fosse habilitada era uma secretaria que trairia muitos recursos a este município, outro exemplo é a Demutran". disse o vereador.

Fonte: Por: ASCOM - CMB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo