Não ficou nada contente o pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Helder Barbalho (PMDB), no almoço que ele deu para os vereadores santarenos. Dos 21 convidados apenas 07 compareceram.
Um verdadeiro fiasco já que os vereadores do PT Ana Elvira e Ivete Bastos também não prestigiaram o evento.
Da aliança dos partidos que apoiam a pré candidatura do PMDB apenas Ronan Liberal Jr. e Júnior Tapajós ambos do PMDB e Henderson Pinto e Paulo Gasolina do DEM compareceram.
Estiveram também no Buffet Delícias, bairro Jardim Santarém, Marcela Tolentino (SDD), Rogério Cebulisk (PSB) e Geovane Aguiar (PSC).
Ao que parece a presença do deputado Lira Maia (DEM) na chapa do PMDB, não vem animando a já empolgante pré candidatura de Helder barbalho em Santarém e região.
Na verdade foi um verdadeiro "balde de água fria", até mesmo nos militantes do DEM, como por exemplo o ex-vereador Dr. Macedo, do município de Belterra que perdeu a eleição para Dilma Serrão (PT) por 25 votos e de lá pra cá travam verdadeiro combate judicial. Por conta disso Dr. Macedo já teria declarado seu apoio a reeleição de Robson Simão Jatene, sendo assim não acompanharia seu "mestre" Lira Maia no palanque de Helder e muito mesmos se este estiver ao lado de Dilma, Pastana e Cia.
Talvez alguns políticos (vereadores) já estejam começando a valorizar os votos de seus eleitores. Essa bem articulada dupla Barbalho/Lira Maia todos já sabem no que vai dar! Já é tempo de mudanças reais.
ResponderExcluirLúcia Brito.