segunda-feira, 28 de julho de 2014

SENADOR MARIO COUTO GARANTE QUE É CANDIDATO A REELEIÇÃO E DESABAFA: "Meus adversários e inimigos políticos vão ter que me engolir..."

O senador usou sua pagina nas redes sociais para informar a decisão do Ministério Publico Federal e disse está sendo perseguido de forma caluniosa por seus adversários políticos, que usaram a mídia para espalhar boatos  de que ele estaria inelegível por não estar filiado a qualquer partido.
Sendo que é de conhecimento de todos que o Senador Mário Couto é do PSDB, membro dos diretórios estadual e federal do partido e líder da oposição no Senado. 

Veja o que disse o Senador na sua pagina no Facebook "Meus amigos do Pará e do Brasil!


Eis a decisão do Ministério Público Federal sobre a minha candidatura, para provar a vocês que meus adversários e inimigos políticos, a fim de me tirar da corrida ao Senado, mentiram ao povo paraense ao querer espalhar o boato de que eu seria inelegível por não estar filiado a qualquer partido. 

Leiam com atenção a decisão do MPF e vejam o parecer do procurador regional eleitoral Alan Rogério Mansur Silva, que deixa claríssimo que absolutamente nada me impede de novamente concorrer ao Senado Federal. Estou totalmente dentro da lei ao contrário daqueles que recorrem ao jogo baixo, rasteiro, para tentar prejudicar a minha candidatura. 

Como me disse certa vez um jovem: arrebeeeeeeeeeenta, Mário Couto! Pois é isso. A verdade venceu e sempre vai prevalecer. Meus adversários e inimigos políticos vão ter que engolir a mim e a todo o povo do Pará que acredita no meu trabalho e na minha luta para a melhoria do nosso Estado e da nossa pátria. Não é com as costumeiras mentiras que meus adversários vão me derrubar porque o povo não é bobo, e, juntos, chegaremos à vitória de mãos dadas com a verdade".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo