sábado, 16 de agosto de 2014

AS EXPRESSAS DO OLHO DE CURURÚ

BOLA DA VEZ

O vereador Dayan é convidado especial para tomar café na residência de um político de Belém, na próxima segunda feira. É que este político em passagem pelo oeste se encantou com a campanha de Dayan é quer casar sua candidatura com a dele em Santarém e região. Depois digo quem é.

TUCANOS COM MORAL

Independente de que é o presidente do PSDB de Belterra, quem tem mesmo moral com as lideranças do partido é Daviley e Ulisses. A dupla foi convidada para ajudar elaborar a agenda do senador Mario Couto em visita a região do Tapajós neste final de semana.

SENADOR DE LUTA

Fiquei besta em ver as lideranças que reuniram com o Senador de luta na Barão Center Hotel neste feriado. Como tem muita gente boa de votos. O Senador está escondendo o jogo por estas bandas e deverá arrebentar em votos e surpreender os candidatos terra.

ARMAÇÃO EM ALENQUER

Dizem que a CPI da Saúde do município de Alenquer não passa de uma armação do prefeito e seu advogado para darem um “pé na bunda” em seus aliados. Que ao contrário dos dois resolveram apoiar outros candidatos colocando em risco os planos ‘sujo” da dupla.

DR. NA RUA

As candidaturas dos advogados Nonato e Tabajara já estão nas rua da cidade e já ganharam a simpatia do povo....ai ai..agora me deu medo.

LiRA MAI MuDou

O candidato a vice de Helder anda “emburrado” com alguns candidatos da sua coligação, é que o Deputado jura que foi um deles que me falou do “vou da discórdia”. Ai como sou...bem informando!!!

PRIVADA DE OURO

O valor de cada banheiro que deverá ser construído na “Curica” em Belterra já chamou a atenção da população é que cada um custará quase 8 mil reais. Tem gente dizendo que por este preço da de colocar privada banhada a ouro.

BETÃO TRABALHANDO PELA OPOSIÇÃO

O vereador Betão do PMDB deve entrar com um pedido de afastamento da prefeita de Belterra Dilma Serrão (PT). Será que é pra valer ou o PMDB só quer aumentar seu quinhão?

OS SEM BICO NÃO SE BEIJAM

Isso mesmo, mesmo sem o bico tucano o Deputado Dudimar (PROS) continua não querendo beijar o bigodudo Hilton Aguiar. O pior que um deles não está trabalhando nem para se eleger mas para o outro perder. Credo
  vOLtO LOgO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo