terça-feira, 12 de agosto de 2014

Edir macedo se empolga e pensa ser um novo profreta

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, publicou em seu blog um texto no qual fala contra aqueles que direcionam críticas a ele e aos fiéis de sua denominação. No texto, que seria uma resposta às críticas contra o Templo de Salomão, Macedo afirma que “a própria língua se voltará contra eles”, ao se referir a seus críticos, e afirma que eles estão a serviço de satanás.
- Os perversos sempre existiram e continuarão existindo até o Juízo Final. Mesmo em meio a grandes vitórias para o seu povo, o rei Davi foi vítima das más línguas dos covardes e invejosos – afirmou o líder religioso.
Apesar de não fazer referências diretas ao grande número de críticas que tem recebido, tanto de cristãos quanto de não cristãos, por causa do Templo de Salomão, o texto fala sobre as pessoas que tecem críticas contra a igreja e que, segundo Macedo, “tentam os denegrir, ofender e prejudicar”.
- Tanto os irmaus religiosos quanto os maus ignorantes não se cansam de destilar palavras venenosas no intuito de matar, roubar e destruir. Ignoram o fato de estarem a serviço de Satanás. Ignoram também que quanto mais tentam nos denegrir, ofender e prejudicar, mais aguça em nós a motivação da fé – afirma Edir Macedo em seu texto.
Fonte: http:noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo