quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ex-Vereador de Santarém morre após parada cardíaca

Tem quem diga que eles existem, que passam por aqui, para deixar exemplos bons, principalmente aqueles que acreditam que isso é possível.

Pois é que o conheceu sabe que anjos existem.

Esse passou por aqui e de forma simples, deixou exemplos, legado e aos 82 anos o ex-vereador Raimundo Barbosa Pacheco, era um jovem de 18 anos, Pachequinho, como era chamado por seus amigos, estava sempre sorridente, alegre e tinha uma boa palavra aqueles que precisava.

Se foi sem me da adeus, meu amigo. Faleceu  após ter uma parada cardíaca por volta de 7h desta quarta-feira (6), em Santarém, oeste do Pará.

Segundo o site G1, ele estava com pneumonia, ficou com dificuldade para respirar e foi levado ao hospital.‘Pachequinho’,  deu entrada por volta de 5h no Pronto Socorro Municipal em estado delicado, teve duas paradas cardíacas, precisou ser entubado e foi encaminhado ao setor de reanimação, mas não resistiu.

Ele foi primeiro vereador do PT no Pará e eleito vereador pelo MDB no município no período de 1976 a 1982. Depois desta data, não se reelegeu mais.

Pachequinho era casado há 55 anos com Germana Pacheco, com quem teve quatro filhas. A mais velha é Terezinha de Jesus Dias Pacheco, 55 anos; Maria do Carmo Dias Pacheco Pettenon, 54 anos, conhecida como 'Carminha', e atualmente mora em Santa Catariana; Vera Lúcia Dias Pacheco, 51 anos e Silvana Matilde Dias Pacheco Alho, 48 anos e era pai de criação da neta Laís Dias Pacheco, de 33 anos.

O velório vai ser realizado a partir das 13h desta tarde na capela mortuária da igreja de Santíssimo. O enterro ainda não tem data definida, pois depende da chegada da filha que mora em SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo