terça-feira, 12 de agosto de 2014

Homem acusado de falsificar documentos públicos é preso em Santarém

 Um homem de 62 anos, ex-funcionário da Defensoria Pública em Santarém, oeste do Pará, foi preso pela Polícia Federal no início da manhã desta terça-feira (12), no bairro Prainha, suspeito de estelionato e falsificação de documentos.
De acordo com o agente Uilses Tavares, a PF recebeu denúncia e estava investigando o homem a cerca de três meses. Ele é suspeito de fraudar certidões de nascimento e óbito e se apropriar de pensões alimentícias. “Ele foi demitido da Defensoria por fraude e continuou com a conduta na própria residência, falsificando documentos que pessoas pudessem tirar suas aposentadorias e outros benefícios da previdência”
A polícia realizou mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e encontrou uma máquina de datilografia, que supostamente era utilizada para elaborar os documentos.
Segundo Tavares, ele vai ser enquadrado pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público. Após passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), o suspeito será encaminhado ainda nesta terça-feira (12) à Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo