sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SENADOR MARIO COUTO VISITA SANTARÉM

Luiz Barros, Davirley, Senador Mário Couto, Ulisses, Ver. Chiquinho da Umes,
Ver. Ney Santana, Ver. Gilmar Lira e Ver. Preto do Satiro (Pres. da Câmara de Aveiro) 
O Senador Mário Couto (PSDB) chegou nesta sexta feira (15), em Santarém. Nossa reportagem esteve presente na chegada do senador ao Aeroporto Municipal Maestro Wilson Dias da Fonseca, onde centenas de simpatizantes do senador o aguardavam.

Em sua visita a Santarém, o Senador reuniu com lideranças dos municípios de Belterra, Aveiro e Mojui dos Campos.

O senador deve participar ainda de várias reuniões e uma delas na Vila de Curuai, Lago Grande, juntamente com os candidatos de seu partido Chiquinho da Umes e Ney Santana. 

Senador Mário Couto reuniu com lideranças locais para definir agenda
O Senador agendou ainda uma visita a cidade de Itaituba onde participará da inauguração do Comitê do Deputado Estadual Hilton Aguiar (Solidariedade) e de um encontro com correligionários do Deputado Federal Dudimar Paxiuba (PRÓS).

A visita a Santarém e região é oportuna num momento em que várias lideranças políticas e comunitárias aderem à candidatura de Mário Couto.

O Senador Mário Couto é Graduado em Administração na Universidade Federal do Pará, Mário Couto começou a sua vida política após presidir o antigo Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER) do Pará. Cumpriu 4 mandatos consecutivos como deputado estadual do Pará (de 1990 a 2006), tendo presidido também a Assembleia Legislativa do Estado do Pará. Filiado ao PSDB, Couto busca sua reeleição pelo partido que o elegeu  ao senador  Federal em 2006 com 1.456.587 votos (51,87% dos válidos).

O senador Mario Couto (PSDB) é um dos políticos mais atuantes do Brasil e tem mantido uma posição de destaque no senário nacional devido sua postura como líder da oposição no senado, onde já protagonizou  inúmeras discussões acaloradas no plenário do Senado. Além disso, Mário Couto também é conhecido por tecer severas críticas aos governos do PT. Chegou a classificar senadores como "ladrões" em discurso proferido na tribuna do Senado e a pedir ao Supremo Tribunal Federal uma "limpeza" do Congresso, com a averiguação do patrimônio de cada senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo