quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vereadores de Belterra: Atuantes, vendidos ou covardes? PARTE II




A prefeita de Belterra, Dilma Serrão(PT), brinca com a Câmara de Vereadores, trata esse poder como se fosse o fundo de seu quintal e os vereadores como meros fantoches de suas vontades.


A outrora atuante Câmara de Vereadores de Belterra, ao que parece virou mera carimbadora dos desejos de Dilma Serrão e companhia, atendendo a todos os desejos emanados do Palácio das Seringueiras.

A população já esta cansada de tanta inércia por parte dos nobres vereadores e de suas atuações “tímidas” em relação ao desastroso governo instalado na Belaterra, que a cada dia emite mais e mais sinais de podridão.

Em clara demonstração de total desrespeito pela Câmara de Vereadores a prefeita simplesmente contrata, sem licitação, ou licitações arranjadas,compra imoves em nome de parentes,não paga servidores, deixa o povo sem água,sem merenda escolar, sem remédio no hospital e sem os serviços essenciais que o povo precisa e enquanto isso os nobres vereadores assistem a tudo de maneira quieta, demonstrando uma verdadeira cumplicidade com esse governo que envergonha o povo honesto de Belterra.

Na próxima terça feira, 19 de agosto, a Câmara de Vereadores de Belterra irá realizar mais uma sessão ordinária, e lá de acordo com o pronunciamento dos nobres parlamentares, saberemos se eles tomaram uma atitude de Atuantes, cobrando e fiscalizando as ações do governo, covardes, adotando um discurso amável e de paz e amor com a safadeza e roubalheira instalada no município, ou se comportaram como verdadeiros vendidos, defendendo a safadesa deste governo.

Os vereadores vendidos certamente defenderão a governabilidade por conta das eleições estaduais que uniu os partidos de situação e de "oposição" em Belterra e talvez seus agumentos seja que a culpa é do governo do estado ou até minha como blogueiro que com minhas matérias "desmoralizo" o parlamento local.Aliás a inécia tentará achá um culpado para suas atitudes que não passam de "lenga lenga" para ludibriar o povo honesto de Belterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo