segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Voou da Discórdia


O grupo político do candidato ao governo do estado Helder Barbalho (PMDB), não ficou nada contente com o vice Lira Maia (DEM), ao ficarem sabendo da notícia de que  ele estava com um avião a sua disposição com todas as despesas pagas pelo comitê de campanha.

Mas o motivo da discórdia não foi só isso, o que deixou a turma do Helder furiosos foi o fato de Lira Maia, não ter comunicado do avião a nenhum candidato da coligação e na surdina estava usando o “bicho de asas” apenas para transportar os candidatos do DEM, Henderson e Nélio.

Com o bafafá, da esperteza de Lira Maia para beneficiar seus candidatos, gerou um grande descontentamento entre outros candidatos da Coligação de Helder já começaram a debandar, motivo é que muitos que estavam com Helder, era justamente porque são decepcionados com a forma que Lira Maia faz política, pensando somente em si e na sua  parentela.

Com a vinda de Maia, para o grupo de Helder, não há mais climas para estes candidatos permanecerem com Helder e muitos deles já começaram a procurar outros  rumos antes que o barco comece a afundar.
Lira Maia não comunicou nem mesmo o presidente do PMDB em Santarém a existência deste avião 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo