terça-feira, 11 de novembro de 2014

Numeros de acidentes aumentaram cerca de 21% de janeiro a outubro em Santarém

Segundo o vereador Ronan Liberal Jr. em um de seus discursos esta semana na Câmara Municipal de Santarém os acidentes aumentaram cerca de 21% de janeiro a outubro, foram registradas 23 mortes, 11 no último semestre e dessas 6 foram somente no mês de outubro.

"Vários são os fatores que levam a essa situação, desde a imprudência, utilização do álcool, pessoas inabilitadas para a condução de veículos. Eu acho que hoje a questão perpassa da preparação da pessoa numa auto escola, eu acho que poderíamos ter uma preparação na base, eu tinha um projeto que indicava que nós tivéssemos nas escolas municipais uma matéria que tratasse especificamente da educação no trânsito, para que as pessoas desde jovem fossem de identificando com as normas," informou Ronan.

Pra finalizar o Vereador falou que sempre foi muito crítico no que se refere a sinalização das ruas e estradas, a situação da BR 163 no trecho urbano ainda é crítica e que mesmo depois da recuperação feita, ainda precisa de uma maior atenção.

Informações: ASCOM Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo