ENCURRALADOS
Mesmo encurralados com a ameaça de perderem a presidência da Câmara o PMDB dá sinais de reagir e mandou um recado a prefeita Dilma na última sessão da Câmara, o vereador Damião, disse que o PMDB não é o governo e que a aliança entre os dois partidos é apenas para garantir a governabilidade da prefeita Dilma (PT), e foi claro em dizer que se o PMDB tivesse o poder da "caneta" as coisas seriam diferentes. O discurso do líder do PMDB foi como uma "punhalada" nos vereadores do partido da prefeita já que o discurso do líder demostra a insatisfação do PMDB com o estilo Dilma de governar e que o partido não vai assistir calado a movimentação que o PT vem fazendo para "tomar" a presidência da Câmara do PMDB.
VIAGEM PARA FLORIPA
Encurralada com as denúncias de suspeita de corrupção, a presidente do legislativo, vereadora Laura Mota (PMDB), chegou a dizer que as denúncias sobre a "Viagem para Floripa", seria uma manobra para lhe tirarem a presidências e acusou as vereadoras do PT e do DEM de terem vazado de proposito as informações da viagem para a imprensa, pois somente elas eram sabedoras da viagem para Florianópolis. Segundo a presidente somente quem viajou teria detalhes da viagem e o vazamento das informações partiu de uma delas, já que viagem para Floripa não havia sido informada em plenário e portanto o seu vazamento teria sido uma tentativa de prejudicar a presidente e encurralar-la para não brigar pela a reeleição.
O PULO D GATO
Não dá para negar que o ex- prefeito Oti Santos, é inteligente e grande articulador e uma coisa é certa o PMDB vai achar uma saída e tentar se recompor.
Se antes ou depois da eleição da câmara só Deus sabe.
PARA APIMENTAR
Talvez já seja pensando nisso que Oti Santos, convidou para uma reunião com a bancada do partido em Belterra, o único deputado eleito pelo PMDB na região. Eraldo Pimenta deverá aproveitar sua ida a Belterra neste domingo para reunir com lideres local do seu partido. Será que o PMDB vai apimentar ou vai morrer encurralado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo