A população de Uruará continua indignada com tanto descaso na saúde publica do município, segundo denunciantes o prefeito Banha (PDT) parece ter feito pacto com o "Capeta" para deixar tanta gente morrer por falta de cuidados médicos, o caso já foi levado ao Ministério Publico, mas este até o momento não se manifestou e enquanto isso a população continua sofrendo com tanto descaso.
O caso já foi denunciado na Câmara Municipal através dos vereadores Gilmar Milanski, Zenilson Negão, que segundo ele, é procurado diariamente por familiares de pacientes que desesperados buscam sua ajuda "Familiares de pacientes internados no Hospital Municipal de Uruará nos procurou para denunciar um absurdo que vem acontecendo no Hospital Municipal de Uruará". Disse o Vereador Negão.
Ver. Zenilson Negão |
O Vereador Zenilson Negão acompanhado dos vereadores Jackson de Oliveira e Gilmar Milanski foi fazer uma visita In loco, no Hospital Municipal e constatou juntamente com seus colegas a falta de Medicamentos Básicos, como medicamentos para pacientes Hipertensos e Diabéticos e um dos maiores absurdo que já visto em um Hospital, segundo o vereador o prefeito deixa faltar alimentação para os pacientes internados o que uma vergonha o que esse prefeito faz com população do município.
Diante de tanto descaso e abandono os vereadores são unanimes em dizer que administração municipal de Uruará chegou ao cúmulo da Incompetência Administrativa.
Diante de tanto descaso e abandono os vereadores são unanimes em dizer que administração municipal de Uruará chegou ao cúmulo da Incompetência Administrativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo