quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CASAL DO TRÁFICO CAI NAS GARRAS DA POLICIA

Brás Antonio e sua companheira Sirlene dos Santos
Brás Antonio e sua companheira Sirlene dos Santos
Uma investigação minuciosa levou policiais civis a prender, na tarde de terça-feira, 27, no bairro do Caranazal, em Santarém, Oeste do Pará, um casal acusado de tráfico de drogas. Brás Antônio Marques Castro Júnior, 27 anos, foi preso em flagrante dentro de sua própria residência.

Ele foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil, onde prestou depoimento. Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM). Já sua companheira Sirlene Araujo dos Santos, foi encaminhada diretamente para a ala feminina da Penitenciária.

Com o casal foi apreendida 17 papelotes de pasta-base de Cocaíná, uma balança de precisão, R$ 54,00 em espécie, vários celulares, 07 cápsulas de munições, além de material utilizado para confeccionar a droga.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Tiago Rabelo, após investigações, a Polícia estourou uma ‘boca de fumo’, em uma casa, no Caranazal, onde encontrou os 17 papelotes de pasta-base de Cocaína, dentro da fossa da residência.

Durante a ação dos investigadores, dois moradores da casa, um homem e sua companheira de 24 anos, foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de drogas. Os policiais suspeitaram que o casal havia jogado parte do material dentro do vaso sanitário, após um investigador puxar a descarga, descobriu o entorpecente.

“Eles estavam preparando a droga. Quando entramos, deram descarga no vaso sanitário e pela pequena quantidade de droga que tinha, desconfiamos que estivesse dentro da fossa. Então, foi quebrado um pedaço da tampa da fossa e conseguimos recolher 17 papelotes”, informou Dr. Tiago.

Fonte:Oimpacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo