quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Socialite Marcelaine Santos Schumann volta ao Brasil e é presa pela Policia Federal

                              Marcelaine Schumann desembarcou no aeroporto de Manaus nesta segunda (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
A socialite Marcelaine Santos Schumann, suspeita de ser a mandante da tentativa de homicídio da universitária Denise Silva em novembro, chegou a Manaus nesta segunda (5) e foi presa pela Polícia Federal. Ela desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, de um voo direto de Miami, nos Estados Unidos.
Marcelaine é suspeita de encomendar o crime por desconfiar que Denise mantinha um caso com um homem considerado o amante da socialite. Ela fugiu para o exterior no dia do crime, segundo a polícia. A universitária sobreviveu ao atentado.
Marcelaine desembarcou no aeroporto da capital às 12h21 (horário do Amazonas) em um voo da TAM Linhas Aéreas. Passageiros relataram ao G1 que o comandante solicitou que todos permanecessem sentados para um procedimento especial. Em seguida, a socialite foi retirada da aeronave. Ela estava acompanha por dois homens.
A TAM informou, por meio de nota, que "colaborou com as autoridades e órgãos competentes colocando à disposição todas as informações necessárias".
Marcelaine é a quinta pessoa presa suspeita de envolvimento no crime. A prisão preventiva da socialite foi decretada no dia 18 de dezembro do ano passado. 
Em dezembro do ano passado, o titular da delegacia, Paulo Martins, afirmou que a suspeita logo voltaria para o Brasil, já que o visto de turista para os Estados Unidos venceria em breve.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo