Um culto realizado na noite de ontem (15), comoveu os comunitários de São Braz, comunidade localizada ao longo da PA Dr. Everaldo Marfins, onde parentes e amigos da dona de casa Tereza da Rocha Queiroz e de seu neto, uma criança de 11 anos que faleceram na noite do ultimo dia (06), na comunidade de São Braz no momento puderam orar e lembrar de dona Tereza, uma senhora serva do Senhor e muito querida que teve sua vida seifada quando juntante com seus netos se dirigia para a celula da Igreja da Paz.
O culto serviu também para que os amigos pudissem agrafecer a Deus pela vida das outras duas vitimas do acidente que continuam internadas, uma em estado grave na UTI do Hospital Regional.
No momento os comunitários agradeceram o apoio de todos e principalmente do Grupo Pé no Chão, na pessoa do seu diretor "Dadai" que estava presente no culto que segundo os comunitários tem prestado todo apoio as famílias desde o dia do fatídico acidente. Outro também que agradeceram o apoio foi do jovem Fabrício, proprietário da Auto Escola Enzo que também tem dado apoio.
Vale ressaltar que as solicitações dos comunitários em relação a limpeza do meio fio e a construção de lombadas já foi cumprida por parte do poder publico restando ainda o impasse em relação a operação da empresa Viação Borges que os comunitários não permitem que esta circule novamente pela via.
DO ACIDENTE
De acordo com populares, o ônibus vinha de Alter do Chão com destino à Santarém, quando na primeira curva no quilômetro 07, passando a ponte de São Brás, no local conhecido por Serrinha, ele atropelou a senhora e as três crianças, que caminhavam no acostamento e, que iam para um culto em uma igreja evangélica.
A dona de casa Tereza da Rocha Queiroz, de 59 anos, ainda chegou a ser socorrido por populares e colocada em um carro de passeio, mas morreu a caminho do Pronto Socorro Municipal (PSM). Já as três crianças que caminhavam no acostamento da rodovia, e que foram atingidas pelo ônibus foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas para o PSM, onde passaram por procedimentos médicos.
Tereza Queiroz, uma das vítimas do acidente faleceu a caminho do hospital, já na madrugada de quinta-feira, 07, a criança Ryan Kaique Pereira Queiroz, de 10 anos, morreu no PSM. Por meio de um Boletim Médico, o PSM informou que Ryan sofreu traumatismo craniano, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada de quinta-feira. Duas meninas, uma de 8 anos e outra de 10 anos, continuam internadas em estado grave. Uma delas, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do PSM. A outra no Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (HRBA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo