sábado, 2 de maio de 2015

Professor Ulisses é o novo presidente do PSDB de Belterra

O ex- vereador Ulisses, foi aclamado presidente do PSDB de Belterra em convenção realizada na noite de ontem(01) na sede do partido.
Várias lideranças prestigiaram o evento, como o Senador Flexa Ribeiro, prefeito de Santarém Alexandre Von e de Mojui dos Campos Jaílson Alves, vereadores de Santarém Ney Santana e Chiquinho da Umes os ex- deputados Nelio Aguiar e José Megalle.
O evento serviu também para a filiação de mais de oitenta novos filiados entre os quais muitos pré candidatos a vereador.
A partir de agora segundo as lideranças o partido segue rumo ao palácio das seringueiras com o pré candidato Ulisses Medeiros. O Senador Flexa Ribeiro chegou a dizer que é uma questão de honra pra ele e para o PSDB eleger 50 prefeitos entre estes o de Belterra.
O professor Davirley que foi o grande responsável pela articulação que trouxe Ulisses do PMDB também falou da sua determinação e do empenho que fará para eleger o maior numero de vereadores e também o futuro prefeito. Já o prefeito Alexandre Von elogiou a postura do professor Davirley ao dizer  que "... o PSDB Belterra tem a  cara do Davirley Sampaio, no qual onde anda leva o nome de Belterra e o mesmo poderia ser Presidente, mais por ser humilde e com espírito de liderança resolveu passar o bastão" disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo