O vereador Ney Santana, na sessão desta quarta-feira 06/05, na tribuna da Câmara denunciou a situação alarmante vivida pelos comunitários da região do Lago Grande. Segundo o vereador, como o nome mesmo diz: “essa é uma região grande, tem quase 30 mil habitantes, mais de 80 comunidades, e tem mais de 620 criadores de gado, isso registrado na ADEPARA” argumentou Ney.
O vereador denunciou a ausência do estado, enquanto os órgãos públicos deveriam estar perto dos comunitários para coibir o crescente índice de delitos que estão acontecendo ali, como roubos de gado e de motores, venda de bebida e drogas que só aumenta com o passar do tempo.
O vereador também anunciou que vai encaminhar requerimento, solicitando da Câmara que convoque os órgãos devidos para tratar do transtorno na segurança, bem como a falta de acessibilidade em toda a região de rios, não só no Lago Grande.
Ney Santana denunciou ainda a ausência do Estado em suas diversas esferas, “Com certeza está faltando sim a participação do Estado, na região. Em Vila Curuai há um contingente pequeno da Polícia Militar e com certeza não é suficiente”.
Fonte:ASCOM/C.M.S
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo