segunda-feira, 8 de junho de 2015

Homem acusado de ter tentado matar esposa comete suicídio

Donaldo Garcia tirou a própria vida na madrugada deste domingo (07). Ele foi encontrado por populares, pendurado em uma árvore, com uma corda em volta do pescoço, por volta das 9h, em um terreno no bairro Pérola do Maicá, na periferia de Santarém.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, Donaldo teve uma briga com a esposa que não teve o nome divulgado. A briga teria culminado com uma tentativa de homicídio. Conta em registro policial, feito pelos filhos de Donaldo, de que o pai teria jogado a própria esposa de cima do viaduto da Br-163 com a rodovia Fernando Guilhon.

 

Quando ainda estavam registrando o B.O, os filhos recebem a informação de que o pai havia se enforcado. Antes do ato desesperado, Donaldo havia telefonado para os filhos para pedir perdão porque acreditava que tinha matado a esposa.

Há informações de que Donaldo estava sofrendo de depressão. A esposa que trabalha no restaurante de um hotel da cidade, foi socorrida pelo Samu e apesar da queda, teve apenas fratura em um dos braços. Mas, segue internada em observação no PSM.

Outra versão extraoficial sobre o caso dá conta que inicialmente, Donaldo teria tentado levar sua esposa até o lago do Juá, onde pretendia assassiná-la, mas a mesma, quando o carro em que viajavam ultrapassava o viaduto, conseguiu escapar do veículo e se atirado em direção á pista da Br-163.

Fonte: O Estado do Tapajós

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo