quinta-feira, 9 de julho de 2015

PADRE MACELO ROSSI DIZ QUE NÃO ESTÁ COM CÂNCER


Bem mais magro, padre Marcelo Rossi, começa a preocupar fãs e fiéIs. O padre chegou a alegar  que tinha emagrecido por conta de um jejum que fizera antes da gravação do  CD “O Tempo de Deus”. Depois disse que era por conta vaidade. Segundo ele as pessoas diziam que ele estava gordo e isso começou a preocupa-lo e que levou a fazer a dieta.

No começo os fiéis acreditaram,   mais após ter perdido quase 70 quilos os fãs começaram a pensar que ele estava com câncer e essa historia logo se espalhou nas redes sociais, mais essa noticia é desmentida pelo padre Marcelo que garante que está bem e que para a facilidade dos fiéis vais voltar aos 80 quilos que é seu peso normal. Vale ressaltar que o padre Marcelo chegou a pesar  128 quilos  “ Logo estarei  de volta aos meus 80 e poucos quilos, que é o meu peso normal. Mas como as pessoas me viram muito inchado durante meses, estranham. Chegaram a dizer que eu estava com câncer, meu Deus! Até a minha mãe estranhou. Já voltei a ter uma dieta equilibrada, pratico a minha caminhada e a minha corrida na esteira diariamente, estou muito bem”, afirmou o padre em uma entrevista ao jornal Extra.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo