sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ex- Deputado Antonio Rocha Será candidato a Prefeito em Santarém ou em Belterra?

Resultado de imagem para antonio rocha
O ex Deputado Antônio Rocha (PMDB) mostra que ainda é a grande liderança do PMDB na região do Baixo amazonas, e vem recebendo carta branca das lideranças do partido para que possa se fortalecer e assim voltar a ganhar eleições. 


Prova disso foi o convite  que o deputado Antonio Rocha recebeu do presidente do PMDB de Belterra Oti Santos, para que o mesmo seja o candidato a prefeito do partido nas eleições de 2012 pelo município de Belterra caso desista de ser candidato a prefeito de Santarém, onde os vereadores do partido já metem uma aliança com o prefeito Alexandre Von e que juntos já trabalham para ampliar as parcerias. 

O PMDB de Santarém realizará a sua convenção municipal  no próximo domingo, 09/08, às 9h, no plenário Benedito Magalhães, da Câmara de Santarém. O anunciou foi feito na tribuna pelo vereador líder do partido Junior Tapajós, na sessão da última quarta-feira, 05/08. A grande expectativa desta convenção é o pronunciamento do ex deputado Antonio Rocha onde será anunciado se o grande líder do partido será candidato a Prefeito em Belterra ou em Santarém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo