terça-feira, 18 de agosto de 2015

PMDB de Belterra realiza convenção

O ex prefeito Oti Silva Santos foi reeleito para mais um mandato de presidente do diretório municipal do PMDB de Belterra. A convenvenção aconteceu no último  último domingo (16). Mesmo passando por problemas de saúde e por já ter cumprido sua missão como costuma dizer Oti Santos, acabou aceitando a missão de comandar os destinos do PMDB belterense nas eleições 2016 graças a insistência do Presidente regional do partido Ministro Hélder Barbalho, que segundo alguns convencionais teria pedido insistentemente para que o ex prefeito continuasse a frente do partido.
A prefeita Dilma (PT) juntamente com a presidente do Partido dos Trabalhadores Antonia Uchoa, estiveram presentes ao evento e reafirmaram a aliança com Oti Santos que chegou a se emocionar ao ouvir os elogios da presidente do PT que falou da cumplicidade dos dois partidos a frente da gestão do município.
Sem muitos políticos importantes como vereadores e deputados do PMDB da região a convenção aconteceu de forma rápida até porque como representantes de outros partidos estavam apenas o vereador serjão do Dem e  a ex vereadora Nubia Angelin do PMDB de Mojui dos Campos. Núbia representou bem o partido por ser uma política da velha guarda do MDB e como ela mesma disse foi seu unico partido, a ex vereadora aproveitou o momento para agradecer o PMDB por ter sido um partido que sempre lhe ajudou, por outro lado elogiou o ex prefeito Oti Santos pela coragem de realizar eleição para o diretório o que prova que o PMDB não tem dono e que todos podem ter oportunidade detro dele. Oti por sua vez elogiou a ex vereadora Núbia por ser uma política honesta e que durante todos esses anos de militância não há nada que macule sua pessoa.

O Diretório eleito segue agora para o diretório regional do PMDB para que sejam feitos os procedimentos legais junto ao TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo