segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O vereador Ney Santana (PSDB), em pronunciamento na tribuna, sessão desta segunda- feira mostrou-se revoltado com a ação da presidente da República Dilma Rouseff em suspender o seguro-defeso dos pescadores, coma alegação de falcatruas no processo, para Ney, “esse não era o período adequado”.



Vereador critica ação da Presidente da República

“Infelizmente, ela tem que tapar o rombo da roubalheira que fizeram no ano passado e os brasileiros vão pagar esse pato”, alerta. Santana acrescenta ser uma vergonha a presidente ir para a televisão dizer que no seu governo não tem roubalheira, não tem corrupção.
“Uma mulher dessas é psicopata e não chamo minha presidente. Ela não me representa porque não votei nela, mas sou um brasileiro indignado”, assume.
Ao sustentar sua revolta e indignação, Ney Santana disse que foi surpreendido no ultimo sábado quando foi a um aposto de combustível abastecer seu carro e a gasolina já estava em 3,98 reais o litros.

Disse que todo dia vê na televisão a corrupção na Petrobrás, “com bilhões sendo roubado e nós brasileiros pagando esse preço, isso é uma vergonha”, critica.

O vereador Ney Santana disse que na tribuna mostrou seu voto de repúdio à presidente que de acordo com ele, não pensa nos brasileiros. “Ela e as alianças, colocando ministérios nas mãos de pessoas que não tem competência, para segurar a estabilidade do governo, hoje me indignei com a presidente Dilma”, sustenta.
ASCOM/C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo