terça-feira, 13 de outubro de 2015

' REI DA BEROTINHA" PREFEITO DE ALENQUER A UM PASSO DE SER CASSADO

Quem conhece o prefeito Flavio Marreiro sabe que ele é a ingratidão em pessoa, traiu o ex- prefeito João Piloto, traiu o Deco, o Wlad e o Priante, isso sem falar que traiu todo seu eleitorado ao transformar o prospero  município de  Alenquer em uma grande favela.

Agora acuado pelos vereadores que pretendem cassar seu mandato diante dos desmandos quem vem cometendo, o prefeito Marreiro conhecido como o "REI DA BEROTINHA" tenta desmoralizar os nobres edis jogado na internet vídeos que incriminam ele próprio, ao levar na casa do vereador uma "Berotinha" para quitar uma divida.

O vídeo amplamente divulgado  demonstra claramente quem é quem no jogo do bicho, Bem que deveriam cassar tanto o Prefeito e também o vereador para não fazer negócio com prefeito enrolado.

Vale ressaltar que Marreiro já foi cassado pela justiça eleitoral e continua respondendo graças a uma liminar que lhe garantiu o comando da Prefeitura de Alenquer.

Vereador Sebastião Farias chama prefeito 
Flavio Marreiro de mentiroso

Boa tarde meus amigos, Venho através dessa publicação informa a mentira desse prefeito sem caráter ao meu respeito, fui ameaçado, não tenho medo, esse vídeo não me intimida. O que aconteceu, ele veio me trazer o valor do aluguel do trator que ele prometeu na comunidade Mela Rego. O proprietário do trator cobrou 600 reais por 3 hrs trabalhada. Ele veio na porta de minha casa, entregar esse valor pra mim repasse pra o proprietário do trator, sendo que se observarem o vídeo verão que me passou 500 reais e ainda faltando 100 reais. Observem o vídeo com atenção, quem filmou esse vídeo foi o secretário Neguinho. Esse vídeo foi feito a mais ou menos 5 a 6 meses atrás. Eles pensam que ia me intimida a não voltar. Estou entrando com uma ação. Esse falta de caráter vai ter que provar.

Estou a disposição da população Alenquerense para averiguar os fatos, saberão quem está mentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo