quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SERVIDORES DE PLACAS SEM TER A QUEM RECORRER PROCURAM O BLOG DO PATROCINIO E COLOCAM A BOCA NO TROMBONE CONTRA O "HOMEM DO CHIMARRÃO"

Servidores públicos do municipio de Placas oeste do Pará, sem ter para quem recorrer ligam para o QG do BLOG DO PATROCÍNIO e colocam a boca no TROMBONE " Hein, até hj    dia 15 ainda não pagaram servidores da saúde. Até as diárias das viagens para levar paciente não estão pagando. Visto que as mesmas devem ser pagas na hora da viagem. Na gestão do Negão Brandão os motoristas e técnicos de enfermagem recebiam antes de levar o paciente e agora passam mais de mês sem receber. Eles viajam sem dinheiro até para um lanche. Alguns já até abriram crédito na lanchonete do 145, porque passar fome durante a viagem é demais. Lamentável mas é verdade.Chega parecer ironia ou piada mas tá crítico a situação" Desabafa um servidor pedindo para não ser identificado temendo represaria do Prefeito Gaúchão, que tem agido com mãos de ferro no município.

Segundo informações a saúde publica está um caos a vida das pessoas está nas mãos do Namorido da Vereadora Mayara do DEM, tudo porque o município não tem ambulância e a prefeitura só autoriza a contratação do carro da vereadora para transportar pacientes para Santarém. Acontece que quando o Namorido da Vereadora Mayara está nos seus momentos de prazer, no rola e rola, no lambe- lambe com sua amada ele não se levanta para prestar socorro aos pacientes que morrem a mingua sem ser atendidos.

Enquanto isso a população fica a mercê de políticos corruptos e sem compromisso com a sociedade que os elegeram. Em placas o que rola é a lei do toma lá da cá, políticos são apadrinhado do prefeito como é o caso do presidente da Câmara que além de ter o sobrinho como chefe de gabinete do prefeito "Gauchão" ainda é o construtor do "HOMEM DO CHIMARRÃO". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo